Um número Twilio é um número de telefone digital que pode lhe dar acesso total à sua rotina regular de chamadas e mensagens. Há algumas etapas para concluir o processo de configuração do Twilio.
Etapa 1: criar uma conta Twilio
Localize suas credenciais do Twilio no Twilio. Você pode encontrar o token de autenticação na seção Informações do projeto da página Painel do Console. O Auth Token do seu projeto fica oculto por padrão, mas você pode clicar em "mostrar" para exibi-lo.
Copie o SID e o token de autenticação. Em seguida, você pode enviar um tíquete para enviar o SID e o token AUTH para nós, colando-os no tíquete, e nós nos certificaremos de que eles estejam configurados para você.
Etapa 2: obtenha seu número de telefone
Navegue até Configurações > Números de telefone.
Clique em "Add Number" (Adicionar número)
Pesquise o código de área de 3 dígitos (por exemplo, 720, 614, etc.)
Escolha o número desejado → Salvar.
OBSERVAÇÃO: alguns códigos de área não têm mais números disponíveis. Você precisará selecionar um código de área diferente.
Etapa 3: Configure o encaminhamento de chamadas recebidas.
Navegue até Configurações > Minha equipe > Gerenciamento de equipe.
Selecione o usuário > Editar > Role até "Configurações de chamadas e correio de voz".
Selecione o número Twilio na lista suspensa.
OBSERVAÇÃO: certifique-se de que, nas configurações do número de telefone e nas Configurações do usuário, o tempo limite da chamada seja inferior a 60 segundos. Se você também estiver atribuindo um correio de voz ao número do Twilio, o tempo limite da chamada precisará ser inferior a 20 segundos.