Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSolução de Problemas
Como corrigir suas configurações de SMS se houver falha no envio de SMS
Como corrigir suas configurações de SMS se houver falha no envio de SMS
Atualizado há mais de 11 meses

Você pode estar tendo problemas para enviar mensagens SMS pelo aplicativo. Este artigo o ajudará a determinar o problema por meio de sua conta Twilio.

O que você precisa

  • Conta na Twilio

Etapa 1: Acesse sua conta Twilio → Certifique-se de que seu "SID" e "Auth Token" estejam instalados → Vá para "Configurações" → "Twilio" → e verifique se eles têm o mesmo "SID" e "Auth Token".

Etapa 2: Vá para Sub-Account → verifique se o "SID" e o "Auth Token" são os mesmos

Etapa 3: Vá para Manage number (Gerenciar número) → Phone Number (Número de telefone) → Certifique-se de que os URLs do webhook estejam corretos. Veja o GIF (como esta é apenas uma conta de demonstração, ainda não temos um número ativo)

Respondeu à sua pergunta?