As configurações do Twilio Caller ID são uma maneira simples de garantir que você tenha o identificador de chamadas ativado para as chamadas recebidas. Isso é feito especificamente por meio do Twilio, pois o provedor telefônico terceirizado se integra a ele. Há um custo por solicitação para esse serviço. Confira as etapas abaixo para configurar isso em sua conta Twilio:
OBSERVAÇÃO: dependendo de onde você reside, você pode ou não ter acesso a uma conta Twilio.
Faça login na sua conta Twilio.
No Painel de Controle, navegue até o canto superior direito.
Use o menu suspenso e selecione "Subaccounts" (Subcontas). Verifique se você está na subconta correta se tiver vários números Twilio.
Depois de confirmar que você está na conta correta, escolha "All Products & Services" (Todos os produtos e serviços) no menu do lado esquerdo.
Acesse o Marketplace > Complementos.
Escolha o complemento "Twilio Caller Name". (Certifique-se de que o recurso esteja instalado/ativado).
Na página Nome do chamador do Twilio que é aberta, marque a caixa em "USE IN" para "Incoming Voice Call" (Chamada de voz recebida). Você também pode selecionar a caixa para "Incoming SMS Message" (Mensagem SMS recebida), "Lookups" (Pesquisas) e/ou "Creating TaskRouter Tasks" (Criação de tarefas do TaskRouter).
OBSERVAÇÃO: há um custo por solicitação para esse serviço da Twilio.
Clique em Save (Salvar) para confirmar suas alterações.