Neste artigo, ensinaremos como solucionar problemas do seu "Call Event" quando ele não estiver funcionando. Um "Call Event" é apenas um dos muitos eventos que você pode criar em uma campanha. Você pode se adicionar como usuário para testar se o evento está sendo executado corretamente.
Etapa 1: Crie um registro de contato de teste com seu próprio número de celular
Navegue até Contatos. Adicione um contato.
Preencha o formulário com suas informações.
Salve.
Etapa 2: criar uma campanha de "evento de chamada
Crie uma nova campanha ou clique em uma campanha existente.
Clique em "+Add Event" (Adicionar evento).
Escolha Call Event.
Salve o evento na campanha.
Mude a campanha do modo Rascunho para Publicado.
Etapa 3: Adicione-se à campanha
Navegue de volta para Contatos.
Encontre seu nome e seu registro de contato (o registro de teste criado na Etapa 1).
Role para baixo no painel esquerdo e encontre "Active Campaigns" (Campanhas ativas).
Clique no ícone +Add abaixo e escolha a campanha que você criou na Etapa 2.
Salve.
OBSERVAÇÃO: Verifique o evento de chamada do seu contato de teste. Se você recebeu a chamada, o problema pode ser com o seu líder no lado dele. Caso não tenha recebido a chamada de teste, você pode verificar sua conta do Twilio para ver se há um problema com o Twilio. Você pode verificar o status do evento de campanha para ver se ele foi considerado "bem-sucedido" ou "falho" em , e se houver um problema com o Twilio, um código de erro do Twilio será exibido. (Confira nossos outros tutoriais sobre como entender os códigos de erro do Twilio para obter explicações detalhadas sobre os códigos mais comuns).