Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSolução de Problemas
Como solucionar problemas quando seu evento de chamada não está funcionando em uma campanha
Como solucionar problemas quando seu evento de chamada não está funcionando em uma campanha
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, ensinaremos como solucionar problemas do seu "Call Event" quando ele não estiver funcionando. Um "Call Event" é apenas um dos muitos eventos que você pode criar em uma campanha. Você pode se adicionar como usuário para testar se o evento está sendo executado corretamente.

Etapa 1: Crie um registro de contato de teste com seu próprio número de celular

  • Navegue até Contatos. Adicione um contato.

  • Preencha o formulário com suas informações.

  • Salve.

Etapa 2: criar uma campanha de "evento de chamada

  • Crie uma nova campanha ou clique em uma campanha existente.

  • Clique em "+Add Event" (Adicionar evento).

  • Escolha Call Event.

  • Salve o evento na campanha.

  • Mude a campanha do modo Rascunho para Publicado.

Etapa 3: Adicione-se à campanha

  • Navegue de volta para Contatos.

  • Encontre seu nome e seu registro de contato (o registro de teste criado na Etapa 1).

  • Role para baixo no painel esquerdo e encontre "Active Campaigns" (Campanhas ativas).

  • Clique no ícone +Add abaixo e escolha a campanha que você criou na Etapa 2.

  • Salve.

OBSERVAÇÃO: Verifique o evento de chamada do seu contato de teste. Se você recebeu a chamada, o problema pode ser com o seu líder no lado dele. Caso não tenha recebido a chamada de teste, você pode verificar sua conta do Twilio para ver se há um problema com o Twilio. Você pode verificar o status do evento de campanha para ver se ele foi considerado "bem-sucedido" ou "falho" em , e se houver um problema com o Twilio, um código de erro do Twilio será exibido. (Confira nossos outros tutoriais sobre como entender os códigos de erro do Twilio para obter explicações detalhadas sobre os códigos mais comuns).

Respondeu à sua pergunta?