Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ação de fluxo de trabalho: Chamada manual
Ação de fluxo de trabalho: Chamada manual
Atualizado há mais de 11 meses

O evento de chamada manual cria uma fila para que alguém faça login, visualize uma lista de chamadas e utilize a função de chamada para fazer chamadas por meio dessa lista.

Etapa 1: criar um fluxo de trabalho de chamada manual

Crie um novo fluxo de trabalho ou vá para um fluxo de trabalho existente. Adicione uma ação clicando em + e escolha "Manual Call" (Chamada manual).

  • Salve e publique o fluxo de trabalho

Etapa 2: Testar o fluxo de trabalho de chamada manual

  • Crie um registro de contato de teste usando suas próprias informações (ou navegue até o registro de contato de teste existente).

  • Adicione esse contato de teste ao fluxo de trabalho

  • Navegue até Contatos > Ações manuais. Clique em "Let's Start" (Vamos começar) no canto superior direito da tela. fará uma chamada (para o seu contato de teste).

  • Como a chamada será feita a partir de um navegador, talvez seja necessário clicar em "permitir microfone" para ativar as permissões em seu computador. Depois que a chamada for concluída, você poderá selecionar o resultado da chamada, conforme mostrado abaixo:

Etapa 3: Usar o fluxo de trabalho de chamada manual

  • Agora que você testou com sucesso o fluxo de trabalho de chamada manual por conta própria, já pode adicionar contatos a esse fluxo de trabalho. Você pode fazer isso por meio de uma tag, de um gatilho ou das ações em massa listadas na sua seção de contatos.

Observação: se você tiver uma lista grande e quiser pausar, poderá clicar no botão "Let's Start" (Vamos começar) e a sequência será pausada (há um intervalo de 5 segundos antes da próxima chamada).

Respondeu à sua pergunta?