A Ação de SMS manual em um fluxo de trabalho cria uma tarefa manual para o usuário enviar um SMS personalizado para o lead associado. Isso permite que o usuário envie e responda ao lead no momento que for mais conveniente para ele.
Parte 1: Navegue até um fluxo de trabalho existente ou crie um novo
Etapa 1: Clique em "+" e escolha "Manual SMS"
Etapa 2: Edite a ação conforme desejado
Parte 2: Para garantir que o usuário adequado receba a tarefa Manual SMS, você deve atribuir um usuário.
Etapa 1: Adicione a ação Atribuir ao usuário no início do fluxo de trabalho.
Parte 3: Teste o fluxo de trabalho e o evento de SMS manual
Use um contato de amostra/teste
Etapa 1: adicione seu contato de teste ao fluxo de trabalho.
Etapa 2: Para verificar seu "SMS manual", vá para Conversas > Ações manuais e verifique se você vê a tarefa de SMS manual que o fluxo de trabalho criou.
Etapa 3: Em seguida, clique em "Let's Start" (Vamos começar), digite informações adicionais em sua mensagem na página de contato para a qual você foi redirecionado, se necessário, e clique em enviar.