Adicionando a ação
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Crie um novo fluxo ou edite um já existente
Clique no botão "+" para visualizar o menu de ações
Selecione a ação "Enviar SMS" na guia Comunicação ou pesquise por "Send" na caixa de pesquisa
Configure a ação
Por exemplo: Envie um SMS para confirmar que o cliente agendou uma consulta (digite uma mensagem personalizada que você deseja que os clientes recebam ou escolha um modelo/template). Veja abaixo:
Adicione anexos, se desejar, ou URLs
Salve a ação
Adicione uma ação de Espera
Esse é um atraso de tempo, ou seja, quanto tempo você deseja esperar antes de iniciar a próxima etapa (entra entre as etapas para funcionar)
Na guia Ferramentas Internas, selecione a ação "Espere"
Como se trata de um fluxo de trabalho de agendamento, normalmente alteramos a opção de atraso de tempo para "Event / Appointment Time"
Fazendo isso, ele examinará o horário do compromisso agendado e criará um período de espera referente a ele.
Para agendamentos de compromissos em fluxos de trabalho, usamos essa etapa de espera. Agora você pode selecionar antes do agendamento ou depois do agendamento.
Você pode escolher qualquer uma das quantidades personalizadas de meses, dias, horas e minutos. Veja abaixo:
Neste exemplo: Selecionamos 5 horas e 30 minutos
Certifique-se de preencher o nome da ação. Fazendo isso, o fluxo fica mais fácil de entender
Salve a ação
Agora você criou uma etapa de espera que ocorrerá antes da próxima etapa!
Por exemplo: Se você quiser enviar ao cliente outro lembrete após a "Espera" - nesse caso (5 horas e 30 minutos) - repita a etapa nº 1 listada um pouco antes no artigo.