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Ação de fluxo de trabalho: Esperar
Ação de fluxo de trabalho: Esperar
Atualizado há mais de 11 meses

O uso da ação Esperar no construtor de fluxo de trabalho permite reter contatos antes de avançar para a próxima etapa de um fluxo de trabalho. Isso pode ser útil por vários motivos, desde agendamentos/lembretes de compromissos até acompanhamentos, entre outros. Agora, vamos dar uma olhada em como configurar um evento de Espera.

Etapa 1: Adicionar uma ação ao fluxo de trabalho

  • Clique no fluxo de trabalho e clique no ícone + para adicionar uma ação

  • Escolha a ação Wait na lista

Etapa 2: Em "Aguarde", escolha o tipo de ação de espera que você deseja usar

Time delay (atraso de tempo): espera por um período de tempo definido

OBSERVAÇÃO: Você pode ativar a "Janela de avanço", que especificará o período de tempo que o período de espera realmente conta (ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h). Se você tiver um atraso de tempo configurado para 10 minutos e alguém entrar na etapa em um sábado, mas você tiver uma janela definida para segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, o tempo começará às 9h de segunda-feira.

Event/Appointment time (Hora do evento/agendamento): espera até antes, depois ou até a hora exata da hora do evento/agendamento

  • Escolha antes ou depois e o período de tempo

  • Você pode mover o contato para a próxima etapa ou ignorar as comunicações

Condição: aguarda que uma condição específica seja atendida (como a adição de uma tag) - você pode personalizar os filtros para especificar sua condição exata

  • Escolha um ou mais "segmentos" (condições) e ative o tempo limite se quiser adicionar esse recurso.

Observação: o recurso "Time Out" (Tempo limite) funciona melhor com condições como "Customer Replied" (Cliente respondeu). Se o lead não tiver respondido, ele continuará esperando nessa etapa. Se quiser avançar esse lead, você pode configurar o recurso "Time out" (Tempo limite) para um determinado número de dias, de modo que o lead possa passar para a próxima etapa, quer ele responda ou não.

Além disso, quando você selecionar "Skip all outbound communication" (Ignorar todas as comunicações de saída), todos os eventos de e-mail, sms ou chamadas entre as duas etapas de espera serão ignorados até a próxima etapa de espera

Contact reply (Resposta do contato): aguarda que um contato responda a uma comunicação

Escolha "responder para" para selecionar o evento de sms/e-mail para o fluxo de trabalho.

  • Ative a configuração "timeout" se quiser adicionar esse recurso.

Observação: isso precisará ser feito antes da etapa de espera. Recomenda-se que a etapa de espera siga diretamente uma ação de comunicação, pois determinadas ações, como Se/senão, interromperão a conexão com a etapa de espera.

Link de gatilho clicado: aguarda que o link de gatilho seja clicado

  • Escolha um link de gatilho específico e ative o tempo limite se quiser adicionar esse recurso

Evento de e-mail: aguarda eventos de e-mail específicos

  • Escolha a etapa, determine em quais eventos você deseja que a etapa seja executada e ative o tempo limite se quiser adicionar esse recurso

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