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Ação de fluxo de trabalho: Enviar e-mail
Ação de fluxo de trabalho: Enviar e-mail
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, você aprenderá mais sobre a ação Enviar e-mail. Essa ação permitirá que você envie e-mails de acompanhamento para seus leads.

O que você vai precisar:

  • Um fluxo de trabalho

Parte 1: Adicionando a ação Enviar e-mail

  • Clique no botão "+" para adicionar uma nova ação e selecione a ação "Enviar e-mail na guia Comunicação.

  • As configurações da ação serão exibidas. Edite-as conforme necessário.

Observação: se você precisar adicionar um gatilho a esse fluxo de trabalho, faça isso primeiro. Se você estiver adicionando manualmente seus leads a esse fluxo de trabalho, um gatilho será desnecessário.

  • Quando todos os campos estiverem preenchidos, clique em Salvar

Observação: Se quiser enviar e-mails de acompanhamento adicionais, sugerimos que você adicione uma etapa de Espera entre as etapas da ação Enviar e-mail para dar tempo entre os e-mails. Você pode adicionar minutos, horas ou dias.

  • Quando seu fluxo de trabalho estiver pronto, coloque-o no modo Publicar e salve.

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