Neste artigo, você aprenderá mais sobre a ação Enviar e-mail. Essa ação permitirá que você envie e-mails de acompanhamento para seus leads.
O que você vai precisar:
Um fluxo de trabalho
Parte 1: Adicionando a ação Enviar e-mail
Clique no botão "+" para adicionar uma nova ação e selecione a ação "Enviar e-mail na guia Comunicação.
As configurações da ação serão exibidas. Edite-as conforme necessário.
Observação: se você precisar adicionar um gatilho a esse fluxo de trabalho, faça isso primeiro. Se você estiver adicionando manualmente seus leads a esse fluxo de trabalho, um gatilho será desnecessário.
Quando todos os campos estiverem preenchidos, clique em Salvar
Observação: Se quiser enviar e-mails de acompanhamento adicionais, sugerimos que você adicione uma etapa de Espera entre as etapas da ação Enviar e-mail para dar tempo entre os e-mails. Você pode adicionar minutos, horas ou dias.
Quando seu fluxo de trabalho estiver pronto, coloque-o no modo Publicar e salve.