Você não está seguro quanto as configurações do número de telefone? Não se preocupe, dominar essas configurações não é tão assustador quanto parece. Neste guia, exploraremos as várias configurações de número de telefone disponíveis, garantindo que você tenha controle total sobre seus canais de comunicação.
Para visualizar as configurações do número de telefone, navegue até Configurações > Números de telefone e clique no ícone de lápis.
Nome do número
O Number Name serve como identificador interno do número telefônico. Pode ser algo como "número principal de marketing" ou o nome do funcionário atribuído ao número.
Número de encaminhamento
Esse é o número de telefone para o qual as chamadas recebidas para esse novo número devem ser encaminhadas. Quando alguém ligar para o novo número, a chamada será redirecionada para o número que você salvou aqui.
Transmitir o número chamado como ID do chamador
Por padrão, o número do autor da chamada é exibido no ID do autor da chamada. Marcar essa caixa passa o número comprado como ID do chamador, garantindo uma identificação clara.
Ativar conexão de chamadas
Se essa caixa não estiver marcada, as chamadas recebidas funcionarão normalmente, de modo que a chamada será imediatamente conectada quando você atender. No entanto, se marcarmos essa caixa, você ouvirá uma mensagem sussurrada solicitando que aperte um botão no telefone para aceitar a chamada recebida. Isso ajuda a evitar confusão entre chamadas conectadas e gravações de correio de voz.
Por que ativar esse recurso?
Essa configuração permite automações poderosas, como o recurso de retorno de texto de chamadas perdidas, garantindo o reconhecimento preciso do status da chamada.
Para executar automações como essa, o sistema precisa saber se uma chamada está conectada e, muitas vezes, ele pode se confundir ao pensar que uma gravação de correio de voz é, na verdade, uma pessoa. Quando isso acontece, a chamada é categorizada como conectada, embora na verdade não tenha se conectado a um ser humano.
Podemos eliminar a possibilidade de confusão marcando a caixa de seleção. Ao marcar a caixa, o receptor da chamada recebida deve pressionar uma tecla para se conectar. Dessa forma, o sistema sempre saberá se a chamada foi ou não realmente atendida por um ser humano, e é por isso que recomendamos ativar essa opção.
Mensagem de sussurro
A mensagem de sussurro é reproduzida para a pessoa que está atendendo a chamada quando os recursos do Call Connect estão ativados. Ela informa o destinatário sobre a origem da chamada e solicita que ele pressione uma tecla para se conectar. Portanto, colocaríamos algo como "chamada" ou "chamada para o (nome da sua conta), pressione uma tecla" para que você saiba que está prestes a receber uma chamada do sistema e que precisa pressionar uma tecla para se conectar.
Gravação de chamadas
A ativação da gravação de chamadas não apenas grava as chamadas, mas também publica as gravações no fluxo de conversas de cada contato. Não se esqueça de inserir uma mensagem de sussurro, como "esta chamada será gravada para fins de qualidade", para informar os autores das chamadas.
Tempo limite de chamadas:
Tempo limite de entrada:
Essa configuração determina o tempo (em segundos) que o sistema permite que as chamadas recebidas toquem antes de serem descartadas ou encaminhadas para um correio de voz (correio de voz pessoal ou correio de voz pré-gravado no CRM). Ajuste isso de acordo com suas preferências.
Se quiser que o lead chegue ao correio de voz do seu celular, deixe esse campo em branco ou adicione 60 segundos.
Para um correio de voz pré-gravado no , defina o tempo limite para 1-4 segundos.
Certifique-se de ter carregado um correio de voz (arquivo MP3/WAV) na guia Informações comerciais ou nas configurações de perfil do usuário atribuído.
Se quiser que a linha toque e o lead chegue a uma mensagem de correio de voz pré-gravada, configure o tempo limite da chamada recebida para cerca de 20+/- segundos. A configuração de um tempo limite curto garantirá que a linha não toque por tempo suficiente para chegar à gravação de seu correio de voz pessoal.
Tempo limite de saída:
Essa configuração determina o tempo (em segundos) que o sistema deixa as chamadas de saída tocarem antes de interromper a chamada. Configure um tempo limite de saída mais curto (cerca de 30 segundos) para campanhas de queda de correio de voz ou quando os agentes quiserem falar apenas com leads prontamente disponíveis. Isso é ideal se você executar campanhas de abandono de correio de voz ou se seus agentes tiverem listas grandes e quiserem falar apenas com leads prontamente disponíveis.
Para obter configurações mais avançadas e configurações personalizadas, sinta-se à vontade para explorar mais a seção Números de telefone em Configurações. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.