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Uso do recurso de correio de voz
Uso do recurso de correio de voz
Atualizado há mais de 11 meses

Primeira parte: onde fazer upload de arquivos de correio de voz

Etapa 1: Os arquivos de correio de voz (formato mp3) podem ser configurados em dois lugares diferentes:

  • Para usuários, navegue até a guia Configurações > Gerenciamento de equipe > Editar usuário > Configurações de chamadas e correio de voz

  • Correio de voz para empresas, navegue até Configurações > guia Empresa

Entendendo as prioridades dos arquivos de correio de voz:

Quando uma chamada for recebida para um número que você configurou, nossa plataforma verificará se há um correio de voz a ser reproduzido na seguinte ordem:

  • Há um arquivo de correio de voz nas configurações do usuário ao qual esse número está vinculado?

  • Existe um arquivo de correio de voz nas configurações da empresa?

Observação: Se quiser configurar o correio de voz para um número de telefone que encaminha para outro número, será necessário definir um período de tempo de "Timeout"; caso contrário, a chamada tocará por padrão durante 60 segundos, período em que o correio de voz do número de encaminhamento será acionado.

Onde controlar as configurações de tempo limite:

Os períodos de tempo limite podem ser configurados em três lugares diferentes:

  1. Configurações > guia Gerenciamento de equipe > Editar usuário > Configurações de chamada e correio de voz

  2. Configurações > Números de telefone > Clique no ícone de lápis do número de telefone para o qual deseja definir essa configuração.

  3. Configurações > guia Empresa

Entendendo as prioridades das configurações de tempo limite:

Quando uma chamada é recebida em seu número, por padrão, ela tocará por 60 segundos antes de procurar um correio de voz. Isso mudará de acordo com a configuração do período de tempo limite. Nossa plataforma procurará os períodos de tempo limite na seguinte ordem:

  1. Há um período de tempo limite definido nas configurações do usuário que usa esse número?

  2. Há um período de tempo limite definido nas configurações do número de telefone desse número?

  3. Há um período de tempo limite definido nas configurações da empresa?

OBSERVAÇÕES: Se uma chamada for recebida para um número e um período de tempo limite for encontrado, mas não houver arquivo de correio de voz, a seguinte mensagem padrão será reproduzida: "Não podemos atender sua chamada no momento. Por favor, deixe uma mensagem após o sinal".

Além disso, os números de tempo limite não estão "conectados" a nenhum arquivo de correio de voz específico, portanto, se, por exemplo, uma chamada for recebida para o seu número e a plataforma detectar um período de tempo limite definido nas configurações do usuário, mas você não tiver um arquivo de correio de voz, no entanto, a plataforma reconhecer um arquivo de correio de voz nas configurações da empresa, esse arquivo de correio de voz será reproduzido.

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