Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Como configurar chamadas automatizadas e correio de voz em um fluxo de trabalho
Como configurar chamadas automatizadas e correio de voz em um fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

No construtor de fluxo de trabalho, você pode querer configurar uma sequência automatizada de chamadas e de quedas de correio de voz. Aqui está um exemplo de fluxo de trabalho que mostra como você pode criar isso com base em uma tag.

  • Crie um novo fluxo de trabalho.

  • No construtor de fluxo de trabalho, adicione um acionador para " Tag de contato" e determine em qual tag você quer que ele se baseie.

  • Use os "Filtros" para escolher uma tag específica.

OBSERVAÇÃO: se você não especificar uma determinada tag, ela será executada em qualquer tag de contato. É importante escolher a tag apropriada para seu uso comercial. Você deseja que o fluxo de trabalho seja executado em uma tag baseada em agendamentos de compromissos? Ou talvez uma tag que você adicionou a uma lista de marketing de contatos que importou para a sua lista? Escolha a tag apropriada aqui.

  • Salve essa ação e, em seguida, adicione suas ações de fluxo de trabalho.

  • Em seguida, adicione a ação Chamar. Por padrão, o sussurro da chamada diz: "Você tem um novo lead, João Silva. Pressione qualquer botão para se conectar". Você pode modificar a mensagem do sussurro de chamada aqui:

  • Adicione a ação Voicemail. Quando o lead não puder atender à chamada, você ouvirá a seguinte mensagem: "Não foi possível conectar-se com o lead" e a chamada será encerrada. Você não poderá deixar uma mensagem de voz personalizada se isso ocorrer. Para deixar um correio de voz personalizado com nosso evento de chamada, acesse as configurações da etapa de chamada e ative a opção "Disable Voicemail Detection" (Desativar detecção de correio de voz).

  • Você pode carregar o arquivo de correio de voz aqui:

  • Salve e publique o fluxo de trabalho para que ele funcione.

Respondeu à sua pergunta?