Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ação de fluxo de trabalho: Caixa Postal
Ação de fluxo de trabalho: Caixa Postal
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, explicaremos como adicionar a ação de fluxo de trabalho Correio de voz a e daremos um exemplo de como ela pode ser utilizada.

Nessa situação, vamos agir como se tivéssemos vários gatilhos que levaram a esse evento para o cliente.

Um SMS foi enviado a ele e, depois disso, houve uma chamada. Agora, queremos adicionar um correio de voz para a última tentativa. Veja abaixo:

Adicionando a ação ao fluxo de trabalho

  • Navegue até Automação > Fluxos de Trabalho

  • Crie um novo fluxo ou edite um já existente

  • Clique no botão "+" logo abaixo do botão "Add New Trigger" para visualizar o menu de ações

  • Selecione a ação Caixa Postal na guia Comunicação ou, se preferir, pesquise por Voicemail na caixa de pesquisa

OBSERVAÇÕES:

  • As quedas de Caixa Postal funcionam aproximadamente 70% do tempo. Elas são uma solução alternativa para agilizar a saída de correios de voz. As operadoras telefônicas geralmente não gostam do conceito, portanto, esse é um "truque" da operadora telefônica e uma solução alternativa.

  • Se o seu correio de voz não estiver funcionando: vá para https://online-audio-converter.com/ e carregue o arquivo do correio de voz. Caso contrário, você pode criar um novo arquivo aqui https://www.rev.com/onlinevoicerecorder

  • Selecione o botão verde "Upload File" e escolha o arquivo pré-gravado

  • Certifique-se de salvar a ação antes de fechar o menu de configuração dela.

Respondeu à sua pergunta?