Neste artigo, explicaremos como adicionar a ação de fluxo de trabalho Correio de voz a e daremos um exemplo de como ela pode ser utilizada.
Nessa situação, vamos agir como se tivéssemos vários gatilhos que levaram a esse evento para o cliente.
Um SMS foi enviado a ele e, depois disso, houve uma chamada. Agora, queremos adicionar um correio de voz para a última tentativa. Veja abaixo:
Adicionando a ação ao fluxo de trabalho
Navegue até Automação > Fluxos de Trabalho
Crie um novo fluxo ou edite um já existente
Clique no botão "+" logo abaixo do botão "Add New Trigger" para visualizar o menu de ações
Selecione a ação Caixa Postal na guia Comunicação ou, se preferir, pesquise por Voicemail na caixa de pesquisa
OBSERVAÇÕES:
As quedas de Caixa Postal funcionam aproximadamente 70% do tempo. Elas são uma solução alternativa para agilizar a saída de correios de voz. As operadoras telefônicas geralmente não gostam do conceito, portanto, esse é um "truque" da operadora telefônica e uma solução alternativa.
Se o seu correio de voz não estiver funcionando: vá para https://online-audio-converter.com/ e carregue o arquivo do correio de voz. Caso contrário, você pode criar um novo arquivo aqui https://www.rev.com/onlinevoicerecorder
Selecione o botão verde "Upload File" e escolha o arquivo pré-gravado
Certifique-se de salvar a ação antes de fechar o menu de configuração dela.