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Como marcar chamadas como concluídas
Como marcar chamadas como concluídas
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, você aprenderá a criar um gatilho de chamada concluída para "marcar chamadas" para seus leads como concluídas quando atendidas. Esse processo garantirá a configuração correta da marcação de chamadas que vão para o correio de voz, em vez de marcá-las como concluídas. Continue acompanhando para saber como fazer isso!

Parte 1: Configure seu número de telefone

  • Navegue até Configurações

  • Clique em Números de telefone

  • Vá até o número de telefone desejado e configure o "Tempo limite de chamada" para 20 segundos. Isso eliminará a maioria dos casos em que uma "caixa de correio de voz" é processada como uma "chamada atendida".

Observação: o recurso Call Connect é útil para aumentar a precisão dos relatórios de chamadas. Quando esse recurso está ativado, o receptor deve pressionar uma tecla para conectar a chamada. Isso também exclui a possibilidade de qualquer "caixa de correio de voz" ser captada como uma chamada atendida. Se você optar por ativar essa opção, altere a mensagem de sussurro para instruir o destinatário a clicar em uma tecla para ser conectado.

Etapa 2: Configure seu fluxo de trabalho

  • Navegue até a guia Automações > Fluxos de trabalho

  • Criar um fluxo de trabalho novo e em branco

  • Crie um nome para o fluxo de trabalho. (Exemplo: Status da chamada: Concluído)

  • Adicione um gatilho "Status da chamada" e adicione um filtro para o status de chamada desejado.

  • Use a ação " Adicionar tag" e marque o contato com a tag que representa cada status de chamada de sua escolha. (Exemplo: concluída)

  • Publique o fluxo de trabalho e salve-o.

  • Repita esse processo para cada status de chamada para o qual você deseja marcar os leads ou use a ação "If/Else" para criar ramificações com base nos gatilhos do fluxo de trabalho e adicione vários gatilhos para cada status.

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