Você não tem certeza de quais são todas as configurações do número de telefone? Não se preocupe - dominar essas diferentes configurações não é tão difícil quanto parece.
Para visualizar as configurações do número de telefone, navegue até Configurações > Números de telefone e clique no ícone do lápis.
Nome do número
O nome interno do número de telefone (talvez seja "número principal de marketing" ou talvez você dê o nome de um funcionário a quem esse número será atribuído)
Número de encaminhamento
O número de telefone para o qual as chamadas recebidas para esse novo número devem ser encaminhadas (quando alguém ligar para o novo número que acabamos de comprar, a chamada será redirecionada para o número que salvarmos aqui).
Passar o número chamado como ID do chamador
Por padrão, ou seja, se deixarmos essa caixa desmarcada, o número de telefone de quem está ligando será passado para ser exibido no Caller Id. No entanto, se marcarmos essa caixa, o sistema passará o número que acabamos de comprar como o número do identificador de chamadas, o que pode ser útil, pois você sempre saberá que está prestes a atender uma chamada dessa conta.
Ativar conexão de chamadas
Se essa caixa não estiver marcada, as chamadas recebidas funcionarão normalmente, de modo que a chamada será imediatamente conectada quando você atender. No entanto, se marcarmos essa caixa, você ouvirá uma mensagem sussurrada solicitando que pressione um botão no telefone para aceitar a chamada recebida.
Por que você deseja ativar esse recurso:
Em todo o aplicativo , você pode automatizar os status de chamada não atendida, como conectado vs. não conectado, o que lhe permite fazer coisas poderosas, como enviar automaticamente uma mensagem de texto de volta para qualquer chamada recebida que não for atendida. Chamamos isso de Missed-Call Text-Back, que aprenderemos a configurar a seguir.
Para executar automações como essa, o sistema precisa saber se uma chamada está conectada e, muitas vezes, ele pode se confundir ao pensar que uma gravação de correio de voz é, na verdade, uma pessoa. Quando isso acontece, a chamada é categorizada como conectada, embora na verdade não tenha se conectado a um ser humano.
Podemos eliminar a possibilidade de confusão marcando a caixa de seleção. Ao marcar a caixa, o receptor da chamada recebida deve pressionar uma tecla para se conectar. Dessa forma, o sistema sempre saberá se a chamada foi ou não realmente atendida por um ser humano, e é por isso que recomendamos ativar essa opção.
Mensagem de sussurro
A mensagem sussurrada controla a mensagem reproduzida para a pessoa que atende a chamada quando os recursos Call-Connect estão ativados. Portanto, colocaríamos algo como "call" ou " Call do nome da sua conta, pressione uma tecla" para que você saiba que está prestes a receber uma chamada do sistema e que precisa pressionar uma tecla para se conectar.
Gravação de chamadas
A capacidade de ativar a gravação de chamadas é incrivelmente poderosa, pois não apenas gravaremos as chamadas, mas também publicaremos a gravação diretamente no fluxo de conversas de cada contato, juntamente com todos os e-mails, mensagens de texto, mensagens do Facebook, mensagens diretas do Instagram e muito mais! Se você ativar essa opção, esteja ciente de que a maioria dos estados exige que você insira uma mensagem de sussurro aqui, como "esta chamada será gravada para fins de qualidade", para que o autor da chamada esteja ciente.
Tempo limite de chamadas
Tempo limite de entrada:
O tempo (em segundos) que o sistema permite que a chamada recebida toque antes de ser descartada ou encaminhada para um correio de voz (correio de voz pessoal ou correio de voz pré-gravado no CRM).
Cenário 1: se quiser que o lead chegue ao correio de voz do seu celular, você pode deixar esse campo em branco ou adicionar 60 segundos.
Cenário 2: se quiser que a linha toque e o lead chegue a uma mensagem de correio de voz pré-gravada definida dentro dela, adicione o tempo limite da chamada recebida em torno de 20+/- segundos. A configuração de um tempo limite curto garantirá que a linha não toque por tempo suficiente para chegar à gravação de seu correio de voz pessoal.
Cenário 3: se quiser que as chamadas recebidas vão diretamente para o correio de voz pré-gravado, configure o tempo limite de chamadas recebidas para 1-4 segundos. Isso garantirá que o correio de voz configurado no sistema seja usado. Se esse for o caso, certifique-se de ter carregado um correio de voz (arquivo MP3/WAV) na guia Informações comerciais ou nas configurações de perfil dos usuários atribuídos.
Tempo limite de saída:
O tempo (em segundos) que o sistema deixa a chamada de saída tocar antes de interromper a chamada.
A configuração de um tempo limite de saída mais curto, de 30 +/- segundos, reduzirá suas chances de chegar ao correio de voz do cliente/condutor. Isso é ideal se você executar campanhas de abandono de correio de voz ou se seus agentes tiverem listas grandes e quiserem falar apenas com leads prontamente disponíveis.