Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ação de fluxo de trabalho: Atribuir ao usuário
Ação de fluxo de trabalho: Atribuir ao usuário
Atualizado há mais de 11 meses

A ação de fluxo de trabalho: Assign To User (Atribuir ao usuário) atribui um contato/lead a um usuário da sua conta por meio de fluxos de trabalho.

Por exemplo, se você tiver um formulário opt-in que captura leads, quando ele for enviado por um lead, poderá usar essa ação de fluxo de trabalho para distribuir atribuições de leads a diferentes membros da sua equipe de vendas.

Para usar essa ação:

  • Crie ou navegue até um fluxo de trabalho que acione essa ação

  • Adicione a etapa de ação "Assign to User" (Atribuir ao usuário).

Estas são as opções para essa ação:

  • Single User (Usuário único): se você selecionar apenas um usuário, todos os leads desse fluxo de trabalho serão atribuídos a esse usuário.

  • Round-Robin Evenly (Rodízio uniforme): Você também pode adicionar mais de um usuário e, se fizer isso, verá a opção de dividir o Trasfficr, "uniformemente" ou "desigualmente". Se escolher Evenly (Igual), eles serão atribuídos, literalmente, de forma igual ao usuário.

  • Round-Robin Unevenly (Rodízio desigual): Se você escolher Unevenly (Desigualmente), será aberta uma opção para a distribuição de peso dos leads de forma desigual, de acordo com o valor ao lado do nome de cada pessoa. O valor inserido indica quantos leads devem ser atribuídos a esse usuário antes de passar para o próximo usuário.

(Para usar uma estrutura de atribuição round-robin, é necessário ter mais de um usuário configurado dentro dela).

Observação: Você verá uma opção para aplicar essa ação somente a leads não atribuídos. Se você ativar essa opção, ela só pegará os contatos sem um usuário e, somente para eles, essa ação será executada. Se estiver desativada, todos os contatos que tiverem usuários atribuídos serão reatribuídos a um usuário.

Respondeu à sua pergunta?