A ação de fluxo de trabalho Remover usuário atribuído remove qualquer usuário atribuído de um contato que é adicionado ao fluxo de trabalho, deixando o contato sem nenhum usuário atribuído a ele. Este artigo fornecerá uma visão geral de como criar um fluxo de trabalho usando a ação Remover usuário atribuído.
inicie um novo fluxo de trabalho ou edite um existente
Configure os gatilhos de fluxo de trabalho aplicáveis. Temos vários artigos disponíveis para explicar a configuração de cada um dos gatilhos de fluxo de trabalho. Sinta-se à vontade para revisar nossos artigos sobre eles para obter mais informações sobre a configuração deles.
Dica: você pode usar qualquer gatilho de fluxo de trabalho para acionar a ação Remover usuário atribuído ou pode deixar esse fluxo sem nenhum gatilho.
Configure a ação
Clique no símbolo "+" abaixo do gatilho para adicionar uma ação.
Em Ações, selecione Remover usuário atribuído na seção Contato do menu Ações ou use o recurso de pesquisa. Após a seleção, o menu de configuração da ação será exibido
(Opcional) Você pode alterar o nome de exibição do construtor de fluxo de trabalho dessa ação usando a caixa de texto abaixo de Nome da ação. Observe que isso afetará apenas o nome de exibição no construtor de fluxo de trabalho e não terá nenhum outro impacto sobre o conteúdo ou a funcionalidade dessa ação.
Pressione Salvar no canto inferior direito do menu de configuração da ação
Se o fluxo de trabalho estiver pronto para ser ativado, certifique-se de que o botão de alternância em Salvar esteja configurado como Publicar
Não deixe de testar seu fluxo de trabalho para ter certeza de que ele está configurado corretamente usando o botão Fluxo de teste ao lado do botão de alternância Publicar.
Para obter uma visão geral detalhada do teste de fluxo de trabalho, consulte nosso artigo "Uso dos recursos de teste em fluxos de trabalho"
Agora seu fluxo de trabalho está configurado e pronto para funcionar com a ação de fluxo de trabalho Remover usuário atribuído!