Observação: você precisará conectar sua conta do Facebook, selecionar uma página e ter um cliente adicionado a partir de um lead.
Inicie um novo fluxo de trabalho ou edite um já existente
Configure os gatilhos de fluxo de trabalho aplicáveis. Temos vários artigos disponíveis para explicar a configuração de cada gatilho do fluxo de trabalho. Sinta-se à vontade para revisar nossos artigos sobre eles para obter mais informações sobre suas configurações.
Configure a ação
Clique no símbolo "+" abaixo do gatilho para adicionar uma ação.
Em Ações, selecione Facebook - Remover da audiência personalizada na seção Marketing do menu Ações ou use o recurso de pesquisa. Após a seleção, o menu de configuração da ação será exibido
(Opcional) Você pode alterar o nome de exibição do construtor de fluxo de trabalho dessa ação usando a caixa de texto abaixo de Nome da ação. Observe que isso afetará apenas o nome de exibição no construtor de fluxo de trabalho e não terá nenhum outro impacto sobre o conteúdo ou a funcionalidade dessa ação.
Salve a ação no canto inferior direito
Se o fluxo de trabalho estiver pronto para ser ativado, verifique se o botão de alternância em Salvar está configurado como Publicar
Certifique-se de testar seu fluxo de trabalho para ter certeza de que ele está configurado corretamente usando o botão Fluxo de Teste ao lado do botão de alternância Publicar.
Para obter uma visão geral detalhada do teste de fluxo de trabalho, consulte nosso artigo "Usando os recursos de teste em fluxos de trabalho"
Agora seu fluxo de trabalho está configurado e pronto para ser usado com a ação de fluxo de trabalho Facebook - Remover do público personalizado!