Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ação de fluxo de trabalho: Facebook - Adicionar ao público-alvo personalizado
Ação de fluxo de trabalho: Facebook - Adicionar ao público-alvo personalizado

Neste artigo, você aprenderá a configurar corretamente a ação do fluxo de trabalho: Facebook - Adicionar ao público personalizado

Atualizado há mais de 11 meses

Observação: você precisa conectar sua conta do Facebook, selecionar uma página e ter um cliente adicionado a partir de um lead.

Configurando a ação

  • Inicie um novo fluxo de trabalho ou edite um já existente

  • Configure os gatilhos de fluxo de trabalho aplicáveis. Temos vários artigos disponíveis para explicar a configuração de cada um deles.

  • Clique no símbolo "+" abaixo do gatilho para adicionar uma ação.

  • Em Ações, selecione Facebook - Adicionar a audiencia personalizada na seção Comunicação do menu Ações ou use o recurso de pesquisa. Após a seleção, o menu de configuração da ação será exibido

(Opcional) Você pode alterar o nome de exibição do construtor de fluxo de trabalho dessa ação usando a caixa de texto abaixo "Nome da ação". Observe que isso afetará apenas o nome de exibição no construtor de fluxo de trabalho e não terá nenhum outro impacto sobre o conteúdo ou a funcionalidade dessa ação.

  • Pressione Salvar no canto inferior direito

  • Se o fluxo de trabalho estiver pronto para ser ativado, verifique se o botão de alternância em Salvar está configurado como Publicar

Certifique-se de testar seu fluxo de trabalho para ter certeza de que ele está configurado corretamente usando o botão Fluxo de teste ao lado do botão de alternância Publicar.

Agora seu fluxo de trabalho está configurado e pronto para ser usado com a ação de fluxo de trabalho Facebook - Adicionar ao público personalizado!

Respondeu à sua pergunta?