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Lista de ações de fluxo de trabalho
Lista de ações de fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, você conhecerá a lista de ações de fluxo de trabalho que estão disponíveis para sua escolha.

Etapa 1: Como adicionar uma ação

  • Adicione uma ação clicando no ícone "+".


Categorias e lista de ações de fluxo de trabalho:

Contato

  • Atualizar campo de contato: Atualizar um campo no registro do contato

  • Adicionar tag de contato: Adiciona tags especificadas ao contato

  • Remover tag do contato: Remove as tags especificadas do contato

  • Atribuir ao usuário: Atribui o contato a um usuário. Especifique o usuário ou adicione vários para atribuição round-robin

  • Remover usuário atribuído: Remove qualquer usuário atribuído, deixando o contato sem atribuição

  • Editar conversa: Marque a conversa como lida/não lida e arquive/desarquive-a

  • Ativar/desativar DND: ativa a função "não perturbe" para o contato

  • Adicionar às notas: Adiciona uma nota ao registro do contato

  • Adicionar tarefa: Criar uma nova tarefa com uma data de vencimento definida a ser atribuída a um usuário específico

  • Copiar contato: Copia o contato para outra conta

Comunicação

  • Enviar e-mail: Envia um e-mail para o contato

  • Enviar SMS: Envia uma mensagem de texto para o contato

  • Slack: Recebe notificações no Slack

  • Ligar: Se o contato tiver sido atribuído a um usuário, esse evento ligará para o usuário e reproduzirá a mensagem de sussurro. Se o contato não estiver atribuído, esse evento ligará para o número listado em Configurações > guia Empresa > campo Telefone da empresa e reproduzirá a mensagem de sussurro. Se a pessoa que atender a chamada pressionar qualquer tecla numérica durante a chamada, discaremos para o contato e, se ele atender, faremos a ponte da chamada.

  • Correio de voz: Envia um arquivo de correio de voz pré-gravado para o contato

  • Messenger: Envia uma mensagem do Facebook Messenger para o contato (o contato precisa ter enviado uma mensagem anteriormente para uma página conectada do Facebook no máximo 24 horas antes de chegar a esse evento para que a mensagem seja entregue com sucesso)

  • DM do Instagram: Envia uma DM do Instagram para o contato (o contato precisa ter enviado uma mensagem anteriormente para uma página conectada do Instagram no máximo 24 horas antes de chegar a esse evento para que a mensagem seja entregue com sucesso)

  • Ação manual para SMS: Cria uma Ação Manual para que alguém envie manualmente um SMS para o contato (as Ações Manuais podem ser encontradas em Conversas > Ações Manuais)

  • Ação manual para chamada: Cria uma ação manual para que alguém ligue manualmente para o contato (as ações manuais podem ser encontradas em Conversas > Ações manuais)

  • Mensagens GMN: Envia uma mensagem do Google Meu Negócio para o contato

  • Enviar notificação interna: Envia uma notificação para alguém que não seja o contato

  • Enviar solicitação de revisão: Envia uma solicitação de avaliação para o contato

Enviar dados

  • Webhook: Dispara um webhook contendo os detalhes do contato

  • Webhook personalizado: Dispara um webhook totalmente personalizável contendo quaisquer detalhes desejados

  • Planilhas Google: Envia dados para o Google Sheets

Ferramentas internas

  • Se / Senão: Direciona a jornada do contato por esse fluxo de trabalho com base em condições

  • Espera: retém um contato por um tempo específico até que uma condição exista ou até que o contato responda

  • Evento de meta: Quando um contato atende às condições de um evento de meta, ele vai direto para a meta (independentemente de onde estava no fluxo de trabalho) e continua a partir do evento de meta

  • Atualizar valor personalizado: Atualiza um valor personalizado

  • Ir para: permite levar os contatos para outra ramificação ou etapa.

  • Formatador de data/hora: Formata e compara campos de data

  • Formatador de números: Formata e gera campos numéricos

  • Operação matemática: Adiciona operações matemáticas como adição e subtração

  • Configuração da data de início do evento: Use esse evento para definir a data de início do evento como um dia, data e/ou hora específicos, o que lhe permite usar os eventos de espera que mantêm os contatos em relação ao dia/data/hora que você definiu.

  • Adicionar ao fluxo de trabalho: Adiciona o contato a outro fluxo de trabalho

  • Remover do fluxo de trabalho: Remove o contato de um fluxo de trabalho específico

  • Remover de todos os fluxos de trabalho: Remove o contato de todos os fluxos de trabalho

IA de fluxo de trabalho

  • ChatGPT: Envia um prompt para a IA do ChatGPT e obtém uma resposta

Eliza

  • Agendamento de consultas com a IA Eliza: Adiciona o contato ao fluxo do AI Bot para agendamento de compromissos. O bot conversará com o usuário e tentará marcar o compromisso no calendário selecionado

  • Enviar para a plataforma da Agente Eliza: Quando essa ação for configurada, todos os contatos serão enviados à Eliza para conversar.

Agendamentos

  • Atualizar status da indicação: Essa ação altera o status de um compromisso. Se o contato tiver sido adicionado a esse fluxo de trabalho por meio de um acionador relacionado a compromissos, o status do compromisso que disparou o acionador será atualizado. Se o contato tiver sido adicionado a esse fluxo de trabalho por meio de outro método, será atualizado o status do compromisso mais recente que o contato estiver carregando

Oportunidade

  • Criar/atualizar oportunidade: Cria ou atualiza uma oportunidade no pipeline que você selecionou

  • Remover oportunidade: Remove uma oportunidade associada ao contato

Pagamentos

  • Cobrança única do Stripe: Acione uma cobrança no Stripe por um valor fixo para um cliente específico em sua conta Stripe

Marketing

  • Adicionar ao Google Analytics: Dispara um evento no Google Analytics

  • Adicionar ao Google Adwords: Dispara um evento de conversão no Google Ads

  • Facebook - Adiciona ao público personalizado: Adicionar contato a um público personalizado no Facebook

  • Facebook - Remove do público personalizado: Remover contato de um público personalizado no Facebook

  • Facebook - API de conversão: A API de conversões permite que os anunciantes enviem eventos da Web de seus servidores diretamente para o Facebook

Afiliados

  • Adicionar ao Gerenciador de Afiliados: Adiciona o contato a um gerente de afiliados

  • Atualizar afiliado: Atualiza o estado do afiliado no gerenciador

  • Adicionar à campanha de afiliados: Adiciona o contato a uma campanha de afiliado

  • Remover da campanha de afiliados: Remove o contato de uma campanha de afiliado

Membros

  • Oferta de concessão de associação: Concede ao contato acesso a um produto de associação específico

  • Oferta de revogação de associação: Remove o acesso do contato a um produto de associação específico

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