Este artigo ensinará a você os gatilhos que podem ser usados em um fluxo de trabalho.
Dentro do Construtor de Fluxo de Trabalho, você pode ter um ou vários gatilhos/acionadores para disparar uma série de ações.
Aqui está a lista completa:
Contato
Lembrete de aniversário: É executado no dia do aniversário do cliente (se essa informação estiver no registro do contato) às 8h. Adiciona o contato ao fluxo de trabalho automaticamente no dia do aniversário.
Contato alterado: É executado quando os dados de um contato são atualizados
Contato criado: É executado quando um novo registro de contato é adicionado
Contato DND: É executado quando um contato é configurado como Não Perturbe
Tag de contato: É executado quando uma tag é adicionada a um contato
Lembrete de data personalizada: É executado em uma data personalizada
Nota adicionada: É executado quando uma nota é adicionada ao contato
Nota modificada: É executado quando uma nota é modificada
Tarefa adicionada: É executada quando uma tarefa é adicionada ao contato
Lembrete de tarefa: Lembra que a tarefa está vencida
Tarefa concluída: É executada quando uma tarefa é marcada como concluída
Eventos
Webhook de entrada: Adiciona um acionador de fluxo de trabalho e, na execução, o contato é adicionado ao fluxo de trabalho
Status da chamada: É executado em chamadas de entrada e de saída
Eventos de e-mail: É executado em eventos de e-mail específicos
Cliente respondeu: É executado quando uma mensagem de entrada é recebida de um contato
Formulário enviado: é executado quando um formulário é enviado.
Pesquisa enviada: é executada quando uma pesquisa é enviada.
Link de gatilho clicado: É executado quando um link de acionamento é clicado.
Formulário de lead do Facebook enviado: é executado quando o lead envia seu formulário do Facebook
Formulário do TikTok enviado: é executado quando um formulário de lead do TikTok é enviado
Rastreamento de vídeo: É executado quando um lead assiste a um vídeo em um de seus funis. Você pode filtrar por uma porcentagem especificada de visualização.
Erro de validação do Twilio: É executado com base na resposta do Twilio Lookup antes de enviar um SMS ou fazer uma chamada. A validação do número deve ser ativada nas Configurações do Twilio da agência.
Formulário de lead do LinkedIn enviado: é executado quando um formulário de lead do LinkedIn é enviado
Agendamento
Status do compromisso: É executado em todas as atualizações de status de compromissos
Compromisso agendado pelo cliente: É executado quando o cliente agenda um compromisso.
Oportunidades
Status da oportunidade alterado: É executado quando o status da oportunidade é alterado
Oportunidade criada: É executada quando a oportunidade é criada
Oportunidade alterada: É executado quando a oportunidade é alterada.
Estágio do pipeline alterado: O estágio do pipeline foi atualizado para uma oportunidade.
Oportunidades obsoletas: É executado quando as oportunidades são mais antigas do que o período de tempo determinado
Afiliado
Afiliado criado: É executado quando um novo afiliado é criado.
Novas vendas de afiliados: É executado quando uma nova transação de vendas é registrada para um afiliado.
Associação
Categoria iniciada: É executado quando uma categoria do produto especificado é iniciada
Categoria concluída: É executada quando uma categoria de um produto especificado é concluída.
Lição iniciada: É executada quando a lição é iniciada.
Lição concluída: É executada quando a lição é concluída
Novo registro de associação: Um cliente/lead se inscreveu para associação
Acesso à oferta concedido: É executado quando o acesso à oferta é concedido
Acesso à oferta removido: É executado quando o acesso à oferta é removido
Acesso ao produto concedido: É executado quando o acesso ao produto é concedido
Acesso ao produto removido: É executado quando o acesso ao produto é removido
Produto iniciado: É executado quando o produto é iniciado
Produto concluído: É executado quando o produto é concluído
Login do usuário: É executado quando o usuário faz login em uma associação.
Pagamentos
Fatura: É executado quando uma fatura é criada ou atualizada
Pagamento recebido: É executado quando um pagamento é recebido.
Envio de formulário de pedido: É executado quando um formulário de pedido é enviado.
Pedido enviado: É executado quando um pedido é enviado.
Propostas e estimativas: É executado quando uma proposta ou estimativa é enviada.
Shopify
Checkout abandonado: É executado quando os leads não concluem o checkout
Pedido feito: É executado quando os leads (compradores) fazem um pedido
Pedido atendido: É executado quando o pedido é atendido pela loja, após o lead já ter feito o pedido
Comunidades
Acesso ao grupo concedido: É executado quando o usuário entra na comunidade
Acesso ao grupo revogado: É executado quando você revoga o acesso ao grupo para um usuário
OBSERVAÇÃO: muitos gatilhos incluem opções de filtro que permitem especificar melhor as ações. Por exemplo, se você quiser que o acionador de fluxo de trabalho seja executado sempre que um formulário for enviado, poderá manter o acionador genérico "Formulário enviado", conforme mostrado abaixo:
Se quiser que o fluxo de trabalho se aplique somente a um formulário específico, você pode clicar em "Add Filters" (Adicionar filtros) e escolher o formulário exato ao qual deseja que o acionador se aplique: