Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Lista de gatilhos de fluxo de trabalho
Lista de gatilhos de fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Este artigo ensinará a você os gatilhos que podem ser usados em um fluxo de trabalho.

Dentro do Construtor de Fluxo de Trabalho, você pode ter um ou vários gatilhos/acionadores para disparar uma série de ações.

Aqui está a lista completa:

Contato

  • Lembrete de aniversário: É executado no dia do aniversário do cliente (se essa informação estiver no registro do contato) às 8h. Adiciona o contato ao fluxo de trabalho automaticamente no dia do aniversário.

  • Contato alterado: É executado quando os dados de um contato são atualizados

  • Contato criado: É executado quando um novo registro de contato é adicionado

  • Contato DND: É executado quando um contato é configurado como Não Perturbe

  • Tag de contato: É executado quando uma tag é adicionada a um contato

  • Lembrete de data personalizada: É executado em uma data personalizada

  • Nota adicionada: É executado quando uma nota é adicionada ao contato

  • Nota modificada: É executado quando uma nota é modificada

  • Tarefa adicionada: É executada quando uma tarefa é adicionada ao contato

  • Lembrete de tarefa: Lembra que a tarefa está vencida

  • Tarefa concluída: É executada quando uma tarefa é marcada como concluída

Eventos

  • Webhook de entrada: Adiciona um acionador de fluxo de trabalho e, na execução, o contato é adicionado ao fluxo de trabalho

  • Status da chamada: É executado em chamadas de entrada e de saída

  • Eventos de e-mail: É executado em eventos de e-mail específicos

  • Cliente respondeu: É executado quando uma mensagem de entrada é recebida de um contato

  • Formulário enviado: é executado quando um formulário é enviado.

  • Pesquisa enviada: é executada quando uma pesquisa é enviada.

  • Link de gatilho clicado: É executado quando um link de acionamento é clicado.

  • Formulário de lead do Facebook enviado: é executado quando o lead envia seu formulário do Facebook

  • Formulário do TikTok enviado: é executado quando um formulário de lead do TikTok é enviado

  • Rastreamento de vídeo: É executado quando um lead assiste a um vídeo em um de seus funis. Você pode filtrar por uma porcentagem especificada de visualização.

  • Erro de validação do Twilio: É executado com base na resposta do Twilio Lookup antes de enviar um SMS ou fazer uma chamada. A validação do número deve ser ativada nas Configurações do Twilio da agência.

  • Formulário de lead do LinkedIn enviado: é executado quando um formulário de lead do LinkedIn é enviado

Agendamento

  • Status do compromisso: É executado em todas as atualizações de status de compromissos

  • Compromisso agendado pelo cliente: É executado quando o cliente agenda um compromisso.

Oportunidades

  • Status da oportunidade alterado: É executado quando o status da oportunidade é alterado

  • Oportunidade criada: É executada quando a oportunidade é criada

  • Oportunidade alterada: É executado quando a oportunidade é alterada.

  • Estágio do pipeline alterado: O estágio do pipeline foi atualizado para uma oportunidade.

  • Oportunidades obsoletas: É executado quando as oportunidades são mais antigas do que o período de tempo determinado

Afiliado

  • Afiliado criado: É executado quando um novo afiliado é criado.

  • Novas vendas de afiliados: É executado quando uma nova transação de vendas é registrada para um afiliado.

Associação

  • Categoria iniciada: É executado quando uma categoria do produto especificado é iniciada

  • Categoria concluída: É executada quando uma categoria de um produto especificado é concluída.

  • Lição iniciada: É executada quando a lição é iniciada.

  • Lição concluída: É executada quando a lição é concluída

  • Novo registro de associação: Um cliente/lead se inscreveu para associação

  • Acesso à oferta concedido: É executado quando o acesso à oferta é concedido

  • Acesso à oferta removido: É executado quando o acesso à oferta é removido

  • Acesso ao produto concedido: É executado quando o acesso ao produto é concedido

  • Acesso ao produto removido: É executado quando o acesso ao produto é removido

  • Produto iniciado: É executado quando o produto é iniciado

  • Produto concluído: É executado quando o produto é concluído

  • Login do usuário: É executado quando o usuário faz login em uma associação.

Pagamentos

  • Fatura: É executado quando uma fatura é criada ou atualizada

  • Pagamento recebido: É executado quando um pagamento é recebido.

  • Envio de formulário de pedido: É executado quando um formulário de pedido é enviado.

  • Pedido enviado: É executado quando um pedido é enviado.

  • Propostas e estimativas: É executado quando uma proposta ou estimativa é enviada.

Shopify

  • Checkout abandonado: É executado quando os leads não concluem o checkout

  • Pedido feito: É executado quando os leads (compradores) fazem um pedido

  • Pedido atendido: É executado quando o pedido é atendido pela loja, após o lead já ter feito o pedido

Comunidades

  • Acesso ao grupo concedido: É executado quando o usuário entra na comunidade

  • Acesso ao grupo revogado: É executado quando você revoga o acesso ao grupo para um usuário

OBSERVAÇÃO: muitos gatilhos incluem opções de filtro que permitem especificar melhor as ações. Por exemplo, se você quiser que o acionador de fluxo de trabalho seja executado sempre que um formulário for enviado, poderá manter o acionador genérico "Formulário enviado", conforme mostrado abaixo:

Se quiser que o fluxo de trabalho se aplique somente a um formulário específico, você pode clicar em "Add Filters" (Adicionar filtros) e escolher o formulário exato ao qual deseja que o acionador se aplique:

Respondeu à sua pergunta?