Passar para o conteúdo principal
Como navegar e usar o dashboard
Atualizado há mais de 11 meses

A Dashboard é um recurso que permite extrair facilmente relatórios e revisar dados e métricas de uma variedade de recursos reportáveis predeterminados. É capaz de fornecer dados e gráficos para Google Ads, Facebook Ads, Atribuição, Relatórios de chamadas, Relatórios de agentes e Agendamentos.

OBSERVAÇÃO: se desejar usar os relatórios de anúncios do Google Ads ou do Facebook, você precisará ter sua conta do Google e/ou do Facebook integrada à _CompanyName.

Aqui está uma breve visão geral dos relatórios que você pode ter disponíveis:

  • Google Ads: fornece métricas para campanhas, grupos de anúncios, anúncios, palavras-chave e conversões

  • Facebook Ads: dados disponíveis para campanhas, AdSets, anúncios e dados demográficos

  • Attribution Report (Relatório de atribuição): fornece uma visão geral da origem e das conversões de seus formulários, pesquisas e calendários

  • Call Reporting (Relatório de chamadas): inclui estatísticas sobre a duração das chamadas, chamadas atendidas versus chamadas perdidas e muito mais

  • Agent report (Relatório de agentes): fornece uma visão geral das métricas de chamadas, estatísticas de SMS e e-mail e muito mais para sua equipe de usuários/agentes

  • Appointment Report (relatório de agendamento): exibe vários gráficos e estatísticas sobre os resultados dos agendamentos e muito mais

Confira nossos artigos tutoriais detalhados sobre cada relatório específico para entender as métricas, os filtros e os recursos personalizáveis de cada relatório. Você pode revisar cada relatório sempre que desejar para obter as informações e métricas mais recentes e atualizadas.

OBSERVAÇÃO: se desejar visualizar as métricas de relatórios de um único dia, certifique-se de marcar essa data como a data inicial e final. Você deve ter ambas selecionadas para que as estatísticas sejam exibidas.

Respondeu à sua pergunta?