Dashboard: Você tem acesso, primeiramente ao Dashboard, onde consegue visualizar as métricas de todas as vendas, publicações, avaliações e afins.
Conversas: Aqui, você pode realizar os envios de emails e SMS para seus clientes e leads, adicionar informações importantes sobre o contato, notas, agendamentos, etc.
Calendários: Nos calendários é onde você organiza todos os eventos, agendamentos, reuniões e afins.
Contatos: aqui é onde você visualiza todos os contatos que já foram adicionados. Você pode separá-los por listas inteligentes conforme a sua necessidade para ter uma visão mais limpa. As listas inteligentes são basicamente uma forma de você separar os contatos por seções, cada um dentro de um grupo específico. Seja de um produto, campanha e afins.
CRM: Essa ferramenta permite que você crie pipelines e gerencie todas as oportunidades. Dentro de cada oportunidade irá aparecer o nome do lead, o valor da oportunidade, os detalhes do contato, a quem ele está atribuido e muitas outras informações importantes. Elas também podem ser editadas caso necessário.
Marketing: É onde você gerencia as suas publicações. Você pode criar e agendar publicações no Facebook, Instagram, Google Meu Negócio, linkedin, TikTok e Twitter.
Automação: Aqui é onde você cria os seus fluxos de trabalho. Você pode usar templates já existentes dentro da plataforma ou criar fluxos do zero. Existem vários gatilhos e ações para garantir um fluxo de trabalho prático e funcional.
Funis de venda: Aqui é onde você cria funis de vendas, websites, formulários, blogs e pesquisas. Em ambos você será direcionada para um construtor onde poderá editar uma página já existente ou criar uma do zero.
Media Storage: é a biblioteca onde seus vídeos e imagens ficam armazenados. Você pode:
Fazer upload de novos arquivos;
Baixar os arquivos;
Criar pastas
Obter o link das imagens;
Renomear os arquivos;
Excluir os arquivos.
Reputação: Aqui é onde você visualiza todas as avaliações recebidas. Você tem acesso à um dashboard geral, onde se tem gráficos das avaliações recebidas e, também pode fazer solicitações de avaliação aos seus contatos.
*Essas solicitações podem ser feitas via email ou SMS*
Relatório: Aqui você pode visualizar todas as métricas do Google ADS e Facebook ADS, relatório de agendamentos, chamadas e agentes.
Aplicativo móvel: Nessa aba você tem acesso aos links de download do app para que possa ter o controle de seu CRM em suas mãos.