Seu Dashboard é uma visão geral de sua empresa. Essa é a primeira coisa que você verá quando fizer login. Ele descreve o progresso e o desempenho de sua empresa. Aqui estão as possíveis partes diferentes de seu Dashboard padrão:
Fileira 1:
Opportunity Status (Status da oportunidade): Número de leads em seu pipeline
Opportunity Value (Valor da oportunidade): O valor total de todos os seus leads
Conversion Rate (taxa de conversão): Porcentagem de seus leads/contas "GANHOS".
Fileira 2:
Funnel (Funil): Uma representação visual dos estágios em que suas oportunidades se encontram em seu pipeline
Stages Distribuition (Distribuição de estágios): Este é um gráfico de ciclo de seu pipeline
Fileira 3:
Manual Actions (Ações manuais): Uma visão geral das ações manuais
Tasks (Tarefas): Uma lista de tarefas atribuídas a um ou a todos os usuários de sua conta.
Fileira 4:
Lead Source Report (Relatório de origem do lead): Aqui você pode ver de onde vieram seus leads e quais são seus valores.
Fileiras 5 e 6:
Google Analytics Report (Relatório do Google Analytics): Mostra dados sobre o tráfego e o comportamento dos usuários em um site, como número de visitas, páginas visualizadas e fontes de acesso.
Fileiras 7:
Google Business Profile (Perfil Comercial do Google): Aqui você encontra informações de Total de visualizações, Pesquisa (Desktop e Mobile), Mapas (Desktop e Mobile), Conversas, Reservas, Visitas ao site, Chamadas.
Fileiras 8:
Facebook Ads Report (Relatório de Anúncios do Facebook.): Aqui você encontra dados sobre o desempenho de campanhas publicitárias, como alcance, cliques e custo por resultado.
Google Ads Report (Relatório de Anúncios do Google.): Aqui você encontra informações sobre o desempenho de anúncios, incluindo cliques, impressões, custo e conversões.