A guia Relatórios inclui um relatório específico sobre seus dados do Google Ads. Se você integrou uma Conta do Google e está usando anúncios do Google, poderá visualizar os dados do anúncio aqui. Os anúncios do Google também são frequentemente chamados de anúncios PPC ou Pay Per Click.
Etapa 1: Acessando o relatório
Navegue até a seção Relatórios.
No menu suspenso Google Ads, escolha os dados do relatório que você deseja visualizar.
Escolha o período de data desejado no canto superior direito da tela.
Clique na caixa de seleção para confirmar o período de data e executar dados para o período selecionado.
Etapa 2: Visualização dos dados do relatório
Há várias estatísticas e pontos de dados disponíveis nesse relatório.
OBSERVAÇÃO: Os relatórios de campanhas, grupos de anúncios, anúncios e palavras-chave são praticamente idênticos. O relatório de Conversões tem uma aparência ligeiramente diferente (role para baixo).
Campanhas, grupos de anúncios, anúncios e palavras-chave
Primeiro, você pode visualizar gráficos de cliques em TimeLine e cliques.
Em seguida, você pode analisar estatísticas sobre cliques, impressões, custo por conversão, taxa de conversão e muito mais.
Na seção inferior, é possível visualizar uma lista dos dados:
Conversões
Selecione uma opção no menu suspenso para a qual você deseja visualizar os dados de conversão: Campanhas, Grupos de anúncios, Anúncios ou Palavras-chave.
Você verá um gráfico para Conversões de linha do tempo e um gráfico de pizza para Conversões por nome.
Abaixo, você verá um número total de conversões.
Abaixo, você pode visualizar uma lista de suas conversões.
Volte a qualquer momento e atualize os dados para verificar qualquer período de tempo que desejar para ver as informações e estatísticas mais atualizadas.
OBSERVAÇÃO: se desejar visualizar as métricas de relatórios de um único dia, certifique-se de marcar essa data como a data inicial e final. Você deve ter ambas selecionadas para que as estatísticas sejam exibidas. Por exemplo: