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Pontos de dados avançados em relatórios de chamadas
Pontos de dados avançados em relatórios de chamadas
Atualizado há mais de 11 meses

Esse recurso tem uma série de aprimoramentos e recursos projetados para simplificar a experiência de relatório de chamadas e capacitar o usuário com insights mais profundos sobre suas interações com o cliente.

Fluxo simplificado de relatórios de chamadas: reinventamos a interface de relatórios para oferecer uma visão separada dos relatórios de chamadas recebidas e efetuadas, facilitando mais do que nunca a análise e a comparação de dados de chamadas.

Detalhamento do status das chamadas: Entendemos o poder de ver informações sobre o progresso e o resultado de uma chamada e é por isso que incluímos o detalhamento de diferentes status de chamada.

  • Não atendido/não respondeu

  • Recusado/Cancelado

  • Falha

  • Status do correio de voz

  • Chamadas recebidas e efetuadas.

  • Ocupado

Gráfico de quem ligou pela primeira vez - Incluímos gráficos que mostram o detalhamento do status das primeiras chamadas para fornecer informações sobre os leads que entraram em contato com a empresa pela primeira vez

Introduzimos estatísticas sobre a duração das chamadas - a duração média e a duração total das chamadas são duas estatísticas para as chamadas de todos os tempos e as chamadas feitas pela primeira vez, para ajudar a determinar a qualidade das conversas.

Descubra as principais fontes de chamadas: Com a nossa interface, você pode explorar sem esforço as principais origens das chamadas recebidas. Obtenha insights sobre qual fonte tem o melhor desempenho para você e otimize suas estratégias de marketing.

Descubra os principais agentes de chamadas: Gráfico do Top Agent para chamadas efetuadas, ajudando o usuário a identificar os membros mais produtivos da equipe e a replicar o sucesso deles.

Funcionalidade de tabela aprimorada: Permite que o usuário alterne entre diferentes guias, incluindo Todas, Recebidas e Efetuadas, garantindo a flexibilidade para se concentrar nos dados específicos necessários. Além disso, introduzimos a seleção de colunas, permitindo que o usuário personalize a exibição da tabela selecionando as colunas mais importantes.

Como usar esse recurso:

Navegue até Relatórios > Relatórios de chamadas e visualize as guias de entrada e saída

Filtros

Você pode filtrar por data, número, origem e campanha, tipo de origem, lead qualificado, primeira vez, status da chamada, tipo de dispositivo, duração, palavras-chave, página de destino e referenciador.

  • Clique no botão Filtros

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