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Relatórios de chamadas
Atualizado há mais de 11 meses

A guia Relatórios inclui um relatório específico sobre as chamadas da empresa. Usando vários filtros disponíveis, você pode visualizar a origem da chamada, a duração e muito mais. Você também pode exportar os dados se precisar de uma planilha/lista de informações. Siga estas etapas simples para saber como fazer isso:

Etapa 1: Acessando o relatório

  • Navegue até a seção Relatórios

  • Clique em "Call Reporting" (Relatórios de chamadas) para visualizar sua página Call Stats (Estatísticas de chamadas).

  • Você verá o painel do Call Stats (Estatísticas de chamadas) com alguns filtros e opções na parte superior da tela.

  • Escolha "All Calls" (Todas as chamadas) ou um número específico para visualizar os dados.

  • Selecione um período de data.

  • Expanda os "Filtros" para filtrar quaisquer outras informações filtráveis que você queira configurar para os dados.

Os filtros incluem duração da chamada, status, palavras-chave, status da chamada e muito mais.

  • Clique em "Update Filters" (Atualizar filtros) para configurar seus filtros.

Etapa 2: Visualização dos dados do relatório

  • Depois de determinar se deseja visualizar os dados de "Todas as chamadas" ou de um número específico, selecionar um período de data e configurar seus filtros, você poderá visualizar os dados específicos das chamadas.

  • A primeira linha mostra um gráfico de chamadas atendidas vs. perdidas, um gráfico das principais origens de chamadas e um gráfico do total de números de chamadas.

  • A segunda linha mostra estatísticas de números de chamadas atendidas e perdidas, chamadas feitas pela primeira vez e a duração média da chamada.

  • A última seção mostra um registro das "Últimas chamadas telefônicas".

  • Você pode clicar na seta ao lado de cada um para expandir o registro e visualizar mais informações (incluindo a direção da chamada, se foi recebida ou efetuada), e também pode ouvir as gravações de chamadas.

  • Se você quiser exportar suas estatísticas de chamadas, basta clicar no botão de exportação no canto superior direito. O ícone tem a seguinte aparência:

Você pode voltar a essa tela de relatório a qualquer momento, atualizar os filtros ou o período de tempo e revisar os dados sempre que desejar.

OBSERVAÇÃO: se desejar visualizar as métricas de relatórios de um único dia, certifique-se de marcar essa data como a data inicial e final. Você deve ter ambas selecionadas para que as estatísticas sejam exibidas. Por exemplo:

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