A guia Relatórios inclui um relatório específico sobre as chamadas da empresa. Usando vários filtros disponíveis, você pode visualizar a origem da chamada, a duração e muito mais. Você também pode exportar os dados se precisar de uma planilha/lista de informações. Siga estas etapas simples para saber como fazer isso:
Etapa 1: Acessando o relatório
Navegue até a seção Relatórios
Clique em "Call Reporting" (Relatórios de chamadas) para visualizar sua página Call Stats (Estatísticas de chamadas).
Você verá o painel do Call Stats (Estatísticas de chamadas) com alguns filtros e opções na parte superior da tela.
Escolha "All Calls" (Todas as chamadas) ou um número específico para visualizar os dados.
Selecione um período de data.
Expanda os "Filtros" para filtrar quaisquer outras informações filtráveis que você queira configurar para os dados.
Os filtros incluem duração da chamada, status, palavras-chave, status da chamada e muito mais.
Clique em "Update Filters" (Atualizar filtros) para configurar seus filtros.
Etapa 2: Visualização dos dados do relatório
Depois de determinar se deseja visualizar os dados de "Todas as chamadas" ou de um número específico, selecionar um período de data e configurar seus filtros, você poderá visualizar os dados específicos das chamadas.
A primeira linha mostra um gráfico de chamadas atendidas vs. perdidas, um gráfico das principais origens de chamadas e um gráfico do total de números de chamadas.
A segunda linha mostra estatísticas de números de chamadas atendidas e perdidas, chamadas feitas pela primeira vez e a duração média da chamada.
A última seção mostra um registro das "Últimas chamadas telefônicas".
Você pode clicar na seta ao lado de cada um para expandir o registro e visualizar mais informações (incluindo a direção da chamada, se foi recebida ou efetuada), e também pode ouvir as gravações de chamadas.
Se você quiser exportar suas estatísticas de chamadas, basta clicar no botão de exportação no canto superior direito. O ícone tem a seguinte aparência:
Você pode voltar a essa tela de relatório a qualquer momento, atualizar os filtros ou o período de tempo e revisar os dados sempre que desejar.
OBSERVAÇÃO: se desejar visualizar as métricas de relatórios de um único dia, certifique-se de marcar essa data como a data inicial e final. Você deve ter ambas selecionadas para que as estatísticas sejam exibidas. Por exemplo: