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Configurações: Calendários
Configurações: Calendários
Atualizado há mais de um ano

As configurações de calendário foram criadas para simplificar a disponibilidade dos usuários e ajudar nas conexões relacionadas ao Google Calendars, Google Ads, Outlook, Zoom e Stripe. Muitas dessas configurações podem ser utilizadas para os calendários de grupo. Ao fazer isso, leve em consideração a disponibilidade do usuário e as conexões do calendário principal! Em alguns casos, os calendários não atribuídos são afetados por essas configurações e a "exibição da semana" que aparece no calendário pode ser alterada aqui. Este artigo analisará a interface de configurações e os conceitos a serem considerados ao usar os calendários de grupo!

Observação: Os calendários de grupo também são conhecidos como calendários round-robin.

Como criar um grupo

Para utilizar um calendário de grupo, você precisará criar um grupo selecionando o botão criar grupo.

Na coluna de grupos, você pode encontrar nomes de grupos existentes ao lado de um ícone de pasta. Isso indicará que se trata de um calendário de grupo.

Forneça o nome, a descrição e o slug do grupo.

Observação: o slug do calendário é usado para criar URLs e incorporar códigos para o grupo envolvido.

Visão geral da guia Grupo

Você pode reorganizar a ordem dos calendários exibidos na guia calendário da guia grupo clicando nos pontos do menu e selecionando "Rearrange Calendars"

Você pode pesquisar a guia de configurações do grupo com palavras-chave.

Menu suspenso de ações

  • Editar grupo

  • Copiar o código incorporado do grupo que exibe uma página com o nome e a descrição do grupo

  • Copiar o link que exibe uma página com o nome e a descrição do grupo

  • Reorganizar calendários

  • Desativar os calendários no grupo a partir dos pontos de menu desse grupo

  • Excluir grupo

Visão geral da guia Calendário

Você pode pesquisar a guia de configurações do calendário com palavras-chave e aplicar filtros

Menu suspenso de ações

  • Editar configurações específicas do calendário

  • Duplicar o calendário selecionado

  • Copiar o código de incorporação do widget de reserva

  • Copiar o link que exibe um widget de reserva

  • Desativar o calendário selecionado

  • Mover o calendário do grupo para outro grupo

  • Excluir grupo

Observação: se você não vir a opção "Move to group" (Mover para o grupo), significa que se trata de um calendário não atribuído/evento.

Como criar um calendário de grupo

Selecione o botão "Create Calendar", selecione o tipo "Round Robin Booking" e selecione o grupo

Vá para as configurações avançadas em vez do menu de configuração rápida para adicionar um grupo na guia Detalhes da reunião. Para adicionar um grupo depois de criá-lo, use os pontos do menu principal para expandir as opções deste calendário e vá para o grupo ou vá para editar o calendário e selecione o grupo na área Detalhes da reunião.

Observação: consulte o artigo Configuração do calendário 101 para obter mais informações sobre os detalhes da criação do calendário.

Preferências da conta e preferências do usuário

Preferência de conta

  • As opções de visualização estão disponíveis para alterar o dia em que a semana começa na visualização do calendário

  • A seleção do idioma do widget de reserva e o formato da hora podem ser alterados aqui

  • Você também pode alterar o dia em que a semana começa para o widget de reservas

Preferência do usuário

  • Locais de reunião personalizados são uma opção, juntamente com integrações para links do Zoom e do Google Meet.

Conexões de usuário e conta

Conexões de conta

Você pode configurar conexões Stripe para agendamentos pagos e conectar anúncios locais a partir desse menu.

Conexões de usuário

  • As conexões de calendário do usuário podem ser configuradas nesse local para sincronizar agendamentos e considerar a disponibilidade ao reservar com o widget para um calendário de grupo.

  • As integrações do Outlook e do Google estão disponíveis para essa finalidade ao usar calendários de grupo.

  • Você conectaria sua conta Zoom a partir desse menu se quiser usar links de reunião.

A disponibilidade do usuário é um recurso importante nos calendários de grupo. Ele verificará a disponibilidade do usuário do grupo antes de permitir que um agendamento seja exibido no widget de reserva.

Nessa página, também é possível configurar o fuso horário para uso no calendário.

É possível adicionar períodos de tempo adicionais para disponibilidade e, na seção Segunda-feira, copiar o período de tempo para todos os dias.

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