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Integração com o Zoom
Atualizado há mais de 11 meses

O recurso de integração do Zoom permite gerar links de reunião exclusivos para agendamentos na seção Calendário de grupo do Zoom. (Para saber mais sobre a configuração de calendários, consulte nossos tutoriais de calendário.) Se você for a única pessoa em sua empresa/organização, poderá criar um "Grupo" de 1 pessoa para seu calendário de grupo. Siga estas etapas para saber como integrar sua conta Zoom.

OBSERVAÇÃO: somente os calendários Round Robin, também conhecidos como calendários de grupo ou de equipe, funcionam com a integração do Zoom.

Etapa 1: Integre com o Zoom

  • Navegue até Configurações > Perfil.

  • Role para baixo até "Integrações" e clique em Conectar ao lado de Zoom.

  • Isso o direcionará para a página de login do Zoom. Digite suas credenciais do Zoom para efetuar o login.

  • Uma vez conectado ao Zoom, você verá a solicitação de acesso. Certifique-se de que a pré-aprovação esteja completa (se não estiver, você pode clicar para fazer isso).

  • Em seguida, clique em Autorizar para confirmar a integração.

  • Navegue de volta para Configurações > Perfil.

  • Role para baixo até " Integrações" e você verá que o botão azul "Conectar" agora está vermelho e diz "Desconectar", confirmando que a integração foi concluída com êxito.

  • Ele também exibirá seu endereço de e-mail associado

Etapa 2: Configure os links do zoom para seus calendários

OPÇÃO A: é possível definir a Disponibilidade do usuário como padrão para o uso de links dinâmicos do Zoom para todas as reservas.

Em "User Availability" (Disponibilidade do usuário), escolha "Connect Zoom" (Conectar zoom) e clique em "OK" na janela de confirmação que será exibida.

  • Isso configurará o uso de links dinâmicos do Zoom para todas as reservas de calendário.

OPÇÃO B: Configuração individual dos calendários de grupo

Navegue até Configurações > Calendários.

Crie (ou edite) um calendário para o grupo ao qual seu usuário está atribuído.

Na Parte 1 da Configuração de calendário "Configuração de equipe e evento", escolha o calendário do Zoom no menu suspenso para o seu usuário.

  • Preencha o restante dos campos para criar (ou editar) o calendário do Grupo.

  • Na Parte 3, preencha a seção de notas adicionais para incluir também o link da reunião usando o valor personalizado {{appointment.meeting_location}}

  • Clique em concluir quando terminar a configuração do calendário

Etapa 3: Teste o calendário

  • Marque um agendamento navegando até Calendários e clicando duas vezes em um espaço ou usando os links de agendamento.

Ou

  • O local de sua reunião será exibido quando for agendado por meio do link.

  • Para agendamentos criados manualmente

  • Navegue até a visualização Calendar

  • Filtre o calendário apropriado no menu suspenso na parte superior, escolhendo o calendário do Grupo apropriado no qual você agendou o compromisso.

  • Clique no agendamento de teste que você criou. O "Meeting ID" mostrará seu link do Zoom.

OBSERVAÇÃO: se estiver usando um calendário de grupo, você poderá ver as reuniões do Zoom agendadas exibidas na sua conta Zoom. Em sua conta Zoom, navegue até "Próximas reuniões" e você as verá listadas aqui.

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