Introducing Recurring Appointments.
Todos os tipos de calendário aceitam agendamentos recorrentes. A única diferença é que, se você escolheu Round-robin, deve haver no máximo um usuário ou membro de equipe no calendário.
Depois de ativar a opção Agendamentos Recorrentes, podemos ver as configurações de agendamentos recorrentes e você pode selecioná-las com base no seu caso de uso.
Qual é a configuração "Se os slots não estiverem disponíveis"?
Isso significa basicamente que, se houver outro agendamento ou evento já reservado para o horário pretendido, o usuário terá as seguintes opções:
Continuar reservando
Isso significa simplesmente reservar o slot duas vezes
Ignorar reserva de horário indisponível
Isso significa simplesmente reservar APENAS os que estão disponíveis e ignorar os demais
Reservar o próximo slot disponível
Significa simplesmente reservar as reincidências, independentemente de quão longe no futuro o calendário precise procurar os slots disponíveis.
ATENÇAÕ: Verificamos a disponibilidade somente até os próximos 3 slots
se não houver disponibilidade, desistimos da reserva
se disponível, continuamos e concluímos todas as recorrências
Então, agora os acionadores já configurados serão disparados para os agendamentos recorrentes?
Não, não vai. Adicionamos alguns novos filtros para gatilhos de agendamento.
Portanto, todos os seus gatilhos configurados terão adicionado um novo filtro para seus gatilhos
Adicionamos um novo filtro de tipo de evento no acionador de agendamento, de modo que agora você pode controlar os acionadores que podem ser disparados para o tipo de seus agendamentos.
Para todos os acionadores de Status de Compromisso existentes em sua subconta, adicionamos um novo Filtro por padrão, e o Filtro é Event Type : Normal.
Veja a seguir os novos filtros e seu escopo:
Tipo de evento:
Esse novo filtro foi adicionado para que você possa disparar para os agendamentos relacionados ao tipo de calendário (Calendário de agendamentos recorrentes ou Calendário de agendamentos não recorrentes ou ambos)
Evento: Normal
Portanto, se selecionarmos esse filtro, os agendamentos normais (que não são recorrentes) e todos os agendamentos existentes serão considerados normais e, se selecionarmos esse filtro, ele funcionará da mesma forma que está funcionando agora.
Evento: Recorrente
Se selecionarmos esse filtro, o gatilho será disparado apenas para os compromissos reservados em calendários que tenham configurações de agendamento recorrente ativadas.
Evento: Qualquer
Se selecionarmos esse filtro, o acionador será disparado para qualquer tipo de agendamento.
Observe: Estamos descontinuando o acionador de agendamento de compromisso reservado pelo cliente; use o acionador de status de compromisso
Portanto, agora, se você selecionar Created By Filter:
Customer (Cliente): Funcionaria da mesma forma que o Customer Booked Appointment, portanto, se esse filtro for adicionado, os agendamentos que forem reservados pelo cliente, ou seja, se o agendamento for feito pelo widget, somente esse filtro será acionado.
Usuário: todos os agendamentos feitos dentro do widget ou de qualquer outra fonte que não sejam os agendamentos feitos a partir dele disparariam o agendamento.
Observe:
O usuário não pode atualizar os agendamentos em massa (cancelar ou reagendar)
O usuário deve ter cuidado ao selecionar a opção de agendamento recorrente (reservar o próximo, ignorar o agendamento ou continuar o agendamento)
Se o local da reunião for zoom ou google meet, todos os agendamentos recorrentes terão URLs de reunião diferentes
Se a sincronização estiver ativada, os eventos serão sincronizados como eventos individuais com os calendários de terceiros.
Os agendamentos recorrentes só podem ser reservados para slots padrão (para slots personalizados, não exibimos a opção de agendamento recorrente)
Os usuários não poderão reservar agendamentos recorrentes na página de oportunidades. Os calendários recorrentes estarão disponíveis no menu suspenso para reserva, mas somente para um único intervalo de tempo.