O agendamento coletivo permite que os participantes organizem reuniões com vários membros da equipe ao mesmo tempo. Esse tipo de calendário permite que vários usuários compartilhem um calendário comum. Quando alguém quiser agendar um agendamento com membros da equipe, poderá ver os horários disponíveis com base na disponibilidade combinada de todos os membros da equipe no calendário de agendamento coletivo.
Ideal para agendamento:
Chamada de vendas dinâmica com um executivo e um SDR
Chamada de suporte técnico com um representante de suporte ao cliente e um engenheiro
Entrevista perspicaz com um recrutador e um gerente de contratação
Como criar um calendário de reservas coletivas
Vá para Calendars > Calendar Settings (Calendários > Configurações do calendário)
Clique em "Create Calendar" (Criar calendário)
Selecione "Collective Booking" (Reserva coletiva)
Adicione os detalhes obrigatórios para esse calendário:
Nome do calendário
Selecione os membros da equipe (é necessário um mínimo de 2 membros da equipe para um calendário coletivo)
URL personalizado
Meeting Location (Local da reunião) - Não é obrigatório, mas é recomendado. Caso nenhum local de reunião seja adicionado, o local de reunião personalizado do proprietário principal será considerado padrão.
Você pode clicar em "Confirm" (Confirmar) e seu Collective Calendar será criado
Observação: Para personalizar as configurações do calendário, você pode clicar em "Advanced settings" (Configurações avançadas) ou, uma vez concluída a criação do calendário, clicar em Edit Calendar (Editar calendário), que o levará às configurações avançadas
Proprietário principal
Um proprietário principal no agendamento coletivo seria o membro da equipe que seria o líder do agendamento. O proprietário principal também seria o proprietário do agendamento e, se a atribuição de contato estiver ativada, o contato será atribuído ao proprietário principal.
Por padrão, o primeiro membro da equipe adicionado à marcação coletiva será o proprietário principal e o proprietário principal na marcação coletiva não poderá ser excluído.
Alterar o proprietário principal
Para alterar o proprietário primário:
Vá para Configurações avançadas/Editar calendário > Detalhes da reunião
Você verá a opção "Make owner" (Tornar proprietário) em todos os membros da equipe que não são proprietários principais no momento
Clique em "Make owner" (Tornar proprietário) no membro da equipe que você deseja tornar proprietário principal.
O proprietário mudará conforme mostrado abaixo e será indicado com o rótulo "Owner" (Proprietário) ao lado dele
Todos os membros da equipe serão notificados quando um contato marcar um agendamento. O conteúdo da notificação de agendamento permanece o mesmo e não sofre alterações. O contato também seria anunciado da mesma forma que nos calendários existentes, sem nenhuma alteração no conteúdo.
Pagamentos
Os pagamentos continuariam a funcionar para a Reserva coletiva se estivessem ativados para o Calendário, no qual o usuário teria que fazer o pagamento primeiro e, depois que o pagamento fosse confirmado, só então o agendamento seria marcado.
Perguntas frequentes
Posso editar/agendar um agendamento coletivo reservado?
Posso editar/agendar um agendamento coletivo reservado?
Sim, você poderá editar os detalhes do agendamento coletivo, mas não poderá alterar os detalhes do membro da equipe para o agendamento.
Pergunta: Existe uma maneira de alterar o proprietário principal de um agendamento já criado?
Pergunta: Existe uma maneira de alterar o proprietário principal de um agendamento já criado?
Não, não há como os usuários alterarem os detalhes de um agendamento coletivo já reservado.
Alterei o proprietário principal do calendário de agendamento coletivo, mas para o agendamento existente, ainda vejo o proprietário principal antigo.
Alterei o proprietário principal do calendário de agendamento coletivo, mas para o agendamento existente, ainda vejo o proprietário principal antigo.
Os detalhes do agendamento seriam refletidos com base nas configurações do calendário que estavam lá quando o agendamento foi feito. Qualquer agendamento feito após as alterações começaria a refletir as novas alterações.
Posso remover um membro da equipe de um calendário de agendamento coletivo existente?
Posso remover um membro da equipe de um calendário de agendamento coletivo existente?
Sim, é possível remover qualquer membro da equipe do calendário de reservas coletivas, exceto o proprietário principal. Caso o membro da equipe que deseja remover seja o proprietário principal, altere a propriedade desse usuário e, em seguida, poderá remover o membro da equipe
Quantos membros da equipe posso adicionar a um único calendário de reservas coletivas?
Quantos membros da equipe posso adicionar a um único calendário de reservas coletivas?
É possível adicionar até 100 membros da equipe em um calendário coletivo, mas lembre-se de que quanto mais membros da equipe, menores as chances de encontrar vagas disponíveis para todos eles
Os pagamentos funcionariam na reserva coletiva
Os pagamentos funcionariam na reserva coletiva
Sim, os pagamentos funcionariam para a Reserva coletiva