Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Entendendo o histórico de registro do fluxo de trabalho e os registros de execução
Entendendo o histórico de registro do fluxo de trabalho e os registros de execução
Atualizado há mais de 11 meses

Quando você precisa saber o que está acontecendo com determinados contatos em um fluxo de trabalho e está analisando o comportamento de um fluxo de trabalho, é fundamental saber onde procurar essas informações.

Veja como visualizar e entender o status e o histórico dos fluxos de trabalho.

  • Navegue até a guia registros de execução no construtor de um fluxo de trabalho específico.

Aqui, você vê o contato, a ação em que ele está, o status da ação, quando ela foi executada pela última vez, os detalhes do evento em " Mais Detalhes" e os registros de execução de um contato específico com "Histórico de Execução".

  • Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais do seu fluxo de trabalho.

  • Aqui, você pode visualizar os contatos, a ação, a data/hora de execução, o status, a exibição de detalhes, o histórico de execução e o histórico de contatos.

  • Para Contatos, é possível visualizar o histórico completo de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você verá todas as ações de cada vez que ele foi adicionado.

  • As opções Log de execução e histórico do contato permitem visualizar o histórico de ações do contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você poderá usar o ícone à esquerda do nome dele para ver o histórico completo nesse fluxo de trabalho.

  • A opção Mais detalhes geralmente mostra informações um pouco mais detalhadas para a solução de problemas.

Navegue até a guia histórico de matrícula no construtor de um fluxo de trabalho específico

  • Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais, os tipos de ação ou até mesmo contatos específicos do seu fluxo de trabalho.

  • Para Contatos, você verá o nome e o e-mail ou número de telefone do contato ao passar o mouse e poderá ir diretamente para o perfil do contato.

  • A ação mostra a ação atual/última em que o contato está.

  • A próxima execução mostra as informações da próxima ação

  • O Histórico de execução mostra o histórico completo desse contato específico.

Respondeu à sua pergunta?