Quando você precisa saber o que está acontecendo com determinados contatos dentro de um fluxo de trabalho e está analisando o comportamento de um fluxo de trabalho, é fundamental saber onde procurar essas informações.
Veja como visualizar e entender o status e o histórico dos fluxos de trabalho:
Na guia Automação, na aba Fluxos de trabalho, localize o fluxo de trabalho desejado e clique nos três pontinhos no canto direito dele.
Você será direcionado para o construtor de fluxo de trabalho. Dentro dele, clique na guia Registros de Execução.
Aqui você vê o contato, a ação em que ele está, o status da ação, quando ela foi executada pela última vez, os detalhes do evento em "Mais detalhes" e os registros de execução de um contato específico em Histórico de Execução.
Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais do seu fluxo de trabalho.
Aqui, você pode visualizar os contatos, a ação, a data/hora de execução, o status, a exibição de detalhes, o histórico de execução e o histórico de contatos.
Para Contatos, você poderá visualizar o histórico completo de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você verá todas as ações de cada vez que ele foi adicionado.
As opções registro de execução e Histórico do contato permitem visualizar o histórico de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você poderá usar o ícone à esquerda do nome dele para ver o histórico completo nesse fluxo de trabalho.
A opção "Mais detalhes" geralmente mostra informações um pouco mais detalhadas para a solução de problemas.
Como visualizar os Históricos de Matrícula:
Na guia Automação, na aba Fluxos de trabalho, localize o fluxo de trabalho desejado e clique nos três pontinhos no canto direito dele.
Você será direcionado para o construtor de fluxo de trabalho. Dentro dele, clique na guia Histórico de Matrícula.
Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais, os tipos de ação ou até mesmo contatos específicos do seu fluxo de trabalho.
Em Contatos, você verá o nome e o e-mail ou o número de telefone do contato ao passar o mouse e poderá ir diretamente para o perfil do contato.
Ação mostra a ação atual/última ação em que o contato está.
Próxima execução em mostra as informações da próxima ação
O registro de execução mostra o histórico completo desse contato específico.