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Entendendo as guias Histórico e Status do fluxo de trabalho
Entendendo as guias Histórico e Status do fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Quando você precisa saber o que está acontecendo com determinados contatos dentro de um fluxo de trabalho e está analisando o comportamento de um fluxo de trabalho, é fundamental saber onde procurar essas informações.

Veja como visualizar e entender o status e o histórico dos fluxos de trabalho:

  • Na guia Automação, na aba Fluxos de trabalho, localize o fluxo de trabalho desejado e clique nos três pontinhos no canto direito dele.

  • Você será direcionado para o construtor de fluxo de trabalho. Dentro dele, clique na guia Registros de Execução.

Aqui você vê o contato, a ação em que ele está, o status da ação, quando ela foi executada pela última vez, os detalhes do evento em "Mais detalhes" e os registros de execução de um contato específico em Histórico de Execução.

  • Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais do seu fluxo de trabalho.

  • Aqui, você pode visualizar os contatos, a ação, a data/hora de execução, o status, a exibição de detalhes, o histórico de execução e o histórico de contatos.

  • Para Contatos, você poderá visualizar o histórico completo de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você verá todas as ações de cada vez que ele foi adicionado.

  • As opções registro de execução e Histórico do contato permitem visualizar o histórico de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você poderá usar o ícone à esquerda do nome dele para ver o histórico completo nesse fluxo de trabalho.

  • A opção "Mais detalhes" geralmente mostra informações um pouco mais detalhadas para a solução de problemas.

Como visualizar os Históricos de Matrícula:

  • Na guia Automação, na aba Fluxos de trabalho, localize o fluxo de trabalho desejado e clique nos três pontinhos no canto direito dele.

  • Você será direcionado para o construtor de fluxo de trabalho. Dentro dele, clique na guia Histórico de Matrícula.

  • Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais, os tipos de ação ou até mesmo contatos específicos do seu fluxo de trabalho.

  • Em Contatos, você verá o nome e o e-mail ou o número de telefone do contato ao passar o mouse e poderá ir diretamente para o perfil do contato.

  • Ação mostra a ação atual/última ação em que o contato está.

  • Próxima execução em mostra as informações da próxima ação

  • O registro de execução mostra o histórico completo desse contato específico.

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