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Entendendo a guia Configurações do fluxo de trabalho
Entendendo a guia Configurações do fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Este artigo aborda a guia Configurações gerais que afeta todo o fluxo de trabalho e suas ações. É fundamental entender a guia Configurações do comportamento do fluxo de trabalho, especialmente ao fazer alterações nessa área.

Em qualquer fluxo de trabalho, navegue até a guia Configurações para visualizar a área de configurações gerais.

Parte 1: Contato

Permitir reentrada: Permitirá que um contato entre nesse fluxo de trabalho várias vezes, se desejar; isso ocorrerá automaticamente para gatilhos baseados em faturas ou compromissos.

Parar na resposta: Recurso que impede que o fluxo de trabalho continue a se mover pela sequência de automação quando o lead responder. Isso é útil, especialmente para e-mails que você deseja que sejam enviados somente quando o lead estiver em um determinado pipeline.

Observação: a permissão de um contato pode ser implementada temporariamente para fins de teste.

Parte 2: Comunicação

Fuso horário: Selecione o fuso horário da conta ou o fuso horário do contato

Tempo específico: Permite que você restrinja a comunicação a uma janela específica definida por você.

Detalhes do remetente: Configurações de um endereço de e-mail de envio padrão e nome que pode ser substituído pelas ações de e-mail no fluxo de trabalho, se desejado.

Marcar como lido: Controla se as mensagens automatizadas são ou não marcadas automaticamente como lidas na conversa.

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