Este artigo aborda a guia Configurações gerais que afeta todo o fluxo de trabalho e suas ações. É fundamental entender a guia Configurações do comportamento do fluxo de trabalho, especialmente ao fazer alterações nessa área.
Em qualquer fluxo de trabalho, navegue até a guia Configurações para visualizar a área de configurações gerais.
Parte 1: Contato
Permitir reentrada: Permitirá que um contato entre nesse fluxo de trabalho várias vezes, se desejar; isso ocorrerá automaticamente para gatilhos baseados em faturas ou compromissos.
Parar na resposta: Recurso que impede que o fluxo de trabalho continue a se mover pela sequência de automação quando o lead responder. Isso é útil, especialmente para e-mails que você deseja que sejam enviados somente quando o lead estiver em um determinado pipeline.
Observação: a permissão de um contato pode ser implementada temporariamente para fins de teste.
Parte 2: Comunicação
Fuso horário: Selecione o fuso horário da conta ou o fuso horário do contato
Tempo específico: Permite que você restrinja a comunicação a uma janela específica definida por você.
Detalhes do remetente: Configurações de um endereço de e-mail de envio padrão e nome que pode ser substituído pelas ações de e-mail no fluxo de trabalho, se desejado.
Marcar como lido: Controla se as mensagens automatizadas são ou não marcadas automaticamente como lidas na conversa.