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Como personalizar suas configurações em fluxos de trabalho
Como personalizar suas configurações em fluxos de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Este tutorial lhe mostrará como personalizar as Configurações do fluxo de trabalho.

  • Navegue até a guia Configurações no Construtor de Fluxo de Trabalho.

  • Aqui você verá uma lista de configurações personalizáveis.

Selecione o fuso horário da conta ou o fuso horário do contato

Fuso horário da conta: As etapas de espera e as janelas de tempo serão baseadas no fuso horário definido em Configurações > Perfil da empresa

Fuso horário do contato: As etapas de espera e as janelas de tempo serão executadas com base no fuso horário definido em Configurações > Detalhes do contato

  • Escolha uma janela de envio para um horário específico.

  • Se você deixar o botão de alternância desativado, o fluxo de trabalho ocorrerá sempre que alguém for adicionado.

  • Se você selecionar Horários específicos, poderá personalizar dias e horários.

  • Sender Details (Detalhes do remetente):

    Permite que você escolha um nome "From" (De) e um e-mail padrão.

  • Allow Re-Entry (Permitir reentrada)

    Pode ser ativada ou desativada.

    Se ativado, o mesmo contato pode entrar no mesmo fluxo de trabalho várias vezes. No entanto, o contato não pode entrar no mesmo fluxo de trabalho até que a execução atual seja concluída, o que significa que, de uma só vez, o contato estará no fluxo de trabalho apenas uma vez.

  • Parar na Resposta

    Pode ser ativada ou desativada.

    Se ativada, uma resposta específica pode acionar o fim do fluxo de trabalho para o contato. Por exemplo, se você estiver usando um fluxo de trabalho de criação de leads e alguém marcar um compromisso, você não gostaria de continuar enviando comunicações para marcar um compromisso. Portanto, quando a pessoa responder a uma de suas mensagens enviadas por esse fluxo de trabalho, a execução do fluxo de trabalho será interrompida.

  • Marcar como lida

    Pode ser ativada ou desativada.

    Se ativada, as conversas serão exibidas na guia Tudo, marcadas como lidas, em vez de não lidas.

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