Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ações em massa - Campanhas e fluxos de trabalho
Ações em massa - Campanhas e fluxos de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Usando os recursos de ações em massa na seção Contatos/Listas inteligentes, é possível executar várias ações únicas em contatos selecionados ou em todos os contatos. Veja a seguir como adicionar contatos a uma campanha ou fluxo de trabalho usando o recurso de ações em massa:

Etapa 1: Escolha seus contatos

  • Navegue até seus contatos.

  • Marque a caixa para selecionar registros de contatos.

  • Você também pode marcar a caixa na parte superior para selecionar tudo nessa página e pode clicar no hiperlink para selecionar todos os contatos.

Etapa 2: Escolha a ação

  • Selecione o ícone de "Campaigns/Workflows" (Campanhas/Fluxos de trabalho).

  • Na janela pop-up que aparece, selecione uma campanha ou fluxo de trabalho na lista suspensa.

  • Em seguida, escolha o agendamento para essa ação. Você pode escolher "adicionar todos de uma vez" para processar a ação imediatamente, "adicionar todos em horário programado" para processar a ação em um momento futuro ou "adicionar em modo de fluxo contínuo" para processar em grupos/lotes.

Observação: ao programar uma ação em massa no modo de fluxo contínuo, a opção "repetir após" não repete o processo inteiro. Em vez disso, ele pode ser visto como "executar a cada". Conforme mostrado no exemplo abaixo, 100 contatos seriam processados a cada 5 horas. Esse processo seria repetido até que todos os contatos selecionados recebessem a comunicação por meio do fluxo contínuo. (Se você tivesse 780 contatos selecionados, haveria um total de 8 lotes - 7 x 100 e 1 x 80).

Respondeu à sua pergunta?