Usando os recursos de Ações em massa na seção Contatos/Listas inteligentes, é possível executar várias ações únicas em contatos selecionados ou em todos os contatos. Desde o envio de um e-mail ou SMS até a atualização do estágio do pipeline e muito mais, siga as etapas abaixo para saber como usar esse recurso.
Parte 1: Quais ações estão disponíveis
Alteração de pipeline: Adicione/atualize a oportunidade para vários contatos. Escolha um pipeline, estágio, oportunidade, valor do lead e muito mais.
Adicionar à campanha/fluxo de trabalho: Escolha uma campanha ou fluxo de trabalho para adicionar contatos em massa:
Enviar SMS: Digite um SMS único ou selecione um de seus modelos.
Enviar e-mail: Digite um e-mail único ou selecione um de seus modelos.
Adicionar/Remover tag: Aplique ou remova uma ou várias tags dos contatos selecionados.
Excluir contatos: Excluir os contatos selecionados do . Observação: a exclusão de qualquer contato também o removerá de Conversas, Notas, Oportunidades, Tarefas, Agendamentos, Ações manuais e Campanhas.
Exportar contatos: Exportar uma lista de registros de contatos selecionados em um arquivo .csv que será salvo no seu computador.
Importar contatos: Consulte nosso artigo sobre Como importar contatos para obter um tutorial completo.
Enviar solicitações de revisão: Aqui você pode enviar uma solicitação de avaliação para vários contatos de uma só vez. (Certifique-se de ter a seção "Reputação" configurada para avaliações).
Mesclar contatos duplicados: Mesclar até 10 contatos duplicados (consulte nosso artigo sobre mesclagem de duplicatas para obter um passo a passo completo).
Parte 2: Como usar as ações
Etapa 1: Navegue até Contacts > Contacts/Smart Lists.
Etapa 2: Selecione os registros de contato para os quais deseja usar uma ação em massa. Você pode clicar individualmente e selecionar contatos específicos ou pode marcar a caixa na parte superior para selecionar todos.
Etapa 3: Escolha a ação que deseja aplicar.
Etapa 4: Siga as etapas para a ação específica na janela pop-up.
Parte 3: Visualize uma lista de suas ações em massa pendentes e atuais na página de solicitação de contato.
Etapa 1: Navegue até Contatos > Ações em massa. Aqui você pode ver uma lista de todas as ações em massa pendentes.
Etapa 2: cancele ou edite uma ação pendente.
Você pode cancelar ou editar uma ação em massa pendente. Você também pode alternar para "Completed" (Concluído) no canto superior direito para visualizar uma lista de ações em massa concluídas no .
OBSERVAÇÃO: ao programar uma ação em massa no modo de gotejamento, a opção "repetir após" não repete o processo inteiro. Em vez disso, ele pode ser visto como "executar a cada". Conforme mostrado no exemplo abaixo, 100 contatos seriam processados a cada 5 horas. Esse processo seria repetido até que todos os contatos selecionados recebessem a comunicação por gotejamento. (Se você tivesse 780 contatos selecionados, haveria um total de 8 lotes - 7 x 100 e 1 x 80).