Com a sincronização bidirecional do Outlook, você pode usar sua conta pessoal do Outlook para enviar e receber e-mails.
Observação: você precisará enviar um e-mail para um contato do CRM para iniciar a sincronização entre as duas plataformas. O primeiro e-mail de saída precisa ser iniciado a partir do CRM para estabelecer a sincronização
Todas as mensagens subsequentes no thread de e-mail (iniciadas a partir de ) estarão sincronizadas. Os e-mails de saída enviados de seu e-mail começarão a ser refletidos e vice-versa.
Configuração
Etapa 1: Navegue até Configurações>Perfil
Navegue até E-mail (sincronização bidirecional)
Clique no Outlook usando o botão de rádio
Selecione "Connect" (Conectar)
Etapa 2: Faça login no Outlook e conceda as permissões associadas.
Atualizar e-mail: Isso ajuda os usuários a mudar o ID de e-mail conectado para outro sem desconectar a conexão anterior.
Como a sincronização bidirecional funciona com e-mails individuais, e-mails em massa e fluxos de trabalho
A sincronização bidirecional do Outlook é um provedor de nível de usuário.
Como o mapeamento do domínio do remetente funciona para diferentes tipos de e-mails:
E-mail individual: Ao conectar uma conta de e-mail pessoal (Outlook), o ID de e-mail do Outlook será considerado como o domínio de envio para os e-mails enviados pelo usuário para e-mails individuais.
E-mail em massa: Se o usuário inserir seu ID de e-mail (após a configuração da sincronização bidirecional) no "Campo De", o ID de e-mail do usuário será considerado o domínio do remetente para os e-mails em massa. Se o campo estiver em branco, o provedor de nível de conta será considerado o domínio de envio.
E-mail em massa: Se o usuário inserir um ID de e-mail diferente do e-mail do Outlook, o provedor de nível de conta será considerado o domínio do remetente.
Fluxo de trabalho e automação: Os e-mails continuarão a ser enviados pelos provedores de nível de conta.
Observação: um tópico de e-mail iniciado em seu e-mail não será sincronizado com o CRM.
Observação: se a sincronização for desconectada, as mensagens subsequentes no thread deixarão de ser sincronizadas. Isso também interromperá a sincronização de novos e-mails de saída enviados pelo CRM.
Observação: anexos de até 3 MB funcionam nessa sincronização; qualquer anexo maior que esse tamanho fará com que a mensagem não seja sincronizada.