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Guia de fluxo de trabalho: Notificação de tarefas
Guia de fluxo de trabalho: Notificação de tarefas
Atualizado há mais de 11 meses

Caso pretenda notificar os seus utilizadores por correio eletrônico quando uma tarefa lhes é atribuída, pode configurar um fluxo de trabalho para o fazer automaticamente. Este artigo mostra-lhe como configurar esse fluxo de trabalho.

Para configurar um fluxo de trabalho para notificar automaticamente os utilizadores quando uma tarefa lhes é atribuída, siga estes passos:

Passo 1: Iniciar um novo fluxo de trabalho

Passo 2: Configurar o gatilho do fluxo de trabalho

  • Em Gatilhos de Fluxo de Trabalho, selecione "Tarefa Adicionada" na secção "Contato" do Menu de Gatilhos de Fluxo de Trabalho

  • Se pretender filtrar este gatilho para que se aplique apenas a determinados grupos de contatos pré-definidos ou a contatos individuais específicos, pode configurar estes filtros no menu "Tarefa adicionada" aqui ilustrado.

  • Clique em "Salvar Gatilho" no canto inferior direito do ecrã

Passo 3: Configurar a ação de Notificação por E-mail

  • Em Ações, selecione "Enviar Notificação Interna" na secção "CRM" do menu Ações

  • No menu "Enviar Notificação Interna", selecione "E-mail" em "Tipo de Notificação"

  • Uma vez selecionada, são apresentadas várias opções de personalização da configuração do correio eletrónico

  • Preencha as opções de personalização do e-mail com base no que pretende que os seus utilizadores recebam

  • Certifique-se de que percorre o menu para baixo e preenche todas as informações relevantes

  • Quando a ação de correio eletrônico estiver configurada como pretende, selecione "Guardar ação" no canto inferior direito do ecrã

Passo 4: Selecione "Guardar" no canto superior direito do seu ecrã

O seu fluxo de trabalho está agora configurado para enviar uma notificação por correio eletrónico aos seus utilizadores quando lhes é atribuída uma nova tarefa

Dica profissional: Pode utilizar campos personalizados para personalizar os e-mails que envia aos seus utilizadores. Esses campos personalizados podem ser encontrados no menu suspenso "Valores personalizados" acima da caixa de texto do corpo do email no menu de configuração da Notificação interna. Para obter uma visão geral mais detalhada sobre como configurar ações de Notificações internas, consulte o nosso artigo "Como configurar a notificação por email/SMS quando ocorre uma ação utilizando fluxos de trabalho"

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