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Guia de fluxo de trabalho: Envio de credenciais de membro
Guia de fluxo de trabalho: Envio de credenciais de membro
Atualizado há mais de 11 meses

Por favor, note-se: Este guia pressupõe que os seus contatos têm acesso à oferta de adesão através de outro método ou fluxo de trabalho.

  1. Selecionar "Novo registo de membro"

  2. No lado direito do ecrã, existe uma opção "Adicionar filtro" - para diferentes tipos de ofertas.


  1. Selecionar o botão verde "Salvar gatilho" quando terminar

  1. Em seguida, selecione a ação "Enviar e-mail", o que lhe permitirá configurar um e-mail com credenciais de membro - Utilizar valores personalizados na mensagem para que as informações sejam automaticamente preenchidas com base no contato que entra no fluxo de trabalho.

  • Os valores realçados a azul são mostrados abaixo

  • Esta ação só funciona UMA VEZ POR UTILIZADOR - a não ser que o contacto seja eliminado e adicionado de novo manualmente.

  • Selecione o botão verde "Salvar ação" quando terminar.

  • Publique o fluxo de trabalho e guarde-o!

Exemplo de concessão de uma oferta:

Por favor, note-se: Neste exemplo de fluxo de trabalho, estaremos a "Conceder uma oferta a uma inscrição" como se o cliente tivesse efetuado uma compra


  • Neste exemplo, é um formulário de pedido como se tivessem feito uma compra (num funil ou site, numa página específica, um produto e o tipo de envio).

  • De seguida, conceder a oferta - Isto irá gatilho o guia de fluxo de trabalho que foi criado (Acima)

  • Selecione o botão "+" por baixo do gatilho da Oferta de Subsídio de Subscrição - Isto fará aparecer várias ações onde pode adicionar ações específicas relacionadas com a compra.

  • Selecionar o botão "Enviar e-mail"

Por exemplo: Fazer um e-mail que confirme a compra (pode adicionar uma mensagem personalizada

  • Certifique-se de clicar no botão "Salvar a ação"

  • Também pode "Adicionar etiqueta de contacto" (por exemplo) que o cliente comprou ou qualquer nota personalizada que pretenda atribuir a este cliente

  • Se quiser que alguém saiba internamente que o cliente fez uma compra, pode fazê-lo selecionando "Enviar notificação interna"

  • Clique no separador "Valores personalizados" quando utilizar uma notificação interna por correio eletrônico e, em "Contacto", vá para a opção "E-mail" e utilize este valor para identificar o contacto

  • Uma vez concluído, selecione o botão "Salvar ação"

Isto irá agora notificar um utilizador interno à sua escolha.

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