Essa ação permitirá a configuração do seu contato como DND, que significa Não Perturbe. Alguns exemplos de casos de uso: Usada se o contato tiver respondido com uma palavra de recusa, se o e-mail enviado tiver sido devolvido ou se ele enviar um formulário de cancelamento de inscrição.
Do que você precisará:
Um fluxo de trabalho
Etapa 1: Editar ou criar um fluxo de trabalho
Certifique-se de ter editado ou criado o fluxo de trabalho e de que ele tenha o gatilho adequado e as etapas de ação necessárias
Adicione a etapa de ação Configurar DND de contato
Etapa 2: Ativar o DND
Você tem a opção de ativar o DND para todos os canais (isso interromperá toda a comunicação) ou apenas para um canal (isso interromperá a comunicação somente desse canal).
Observação: você também tem a opção de desativar o DND. O contato precisará ser marcado como DND antes de realizar essa ação.
Quando seu fluxo de trabalho estiver pronto, publique-o e salve-o.