Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFluxos de Trabalho
Ação de fluxo de trabalho: Configurar contato DND
Ação de fluxo de trabalho: Configurar contato DND

Neste artigo, você aprenderá mais sobre a ação Configurar contato DND (não perturbe).

Atualizado há mais de 11 meses

Essa ação permitirá a configuração do seu contato como DND, que significa Não Perturbe. Alguns exemplos de casos de uso: Usada se o contato tiver respondido com uma palavra de recusa, se o e-mail enviado tiver sido devolvido ou se ele enviar um formulário de cancelamento de inscrição.

Do que você precisará:

  • Um fluxo de trabalho

Etapa 1: Editar ou criar um fluxo de trabalho

  • Certifique-se de ter editado ou criado o fluxo de trabalho e de que ele tenha o gatilho adequado e as etapas de ação necessárias

  • Adicione a etapa de ação Configurar DND de contato

Etapa 2: Ativar o DND

  • Você tem a opção de ativar o DND para todos os canais (isso interromperá toda a comunicação) ou apenas para um canal (isso interromperá a comunicação somente desse canal).

Observação: você também tem a opção de desativar o DND. O contato precisará ser marcado como DND antes de realizar essa ação.

  • Quando seu fluxo de trabalho estiver pronto, publique-o e salve-o.

Respondeu à sua pergunta?