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Ação de fluxo de trabalho: Ir para
Ação de fluxo de trabalho: Ir para
Atualizado há mais de 11 meses

A ação de fluxo de trabalho "Ir para" pode ser adicionada ao final de um caminho de fluxo de trabalho para enviar o contato a qualquer ponto em um caminho específico.

OBSERVAÇÃO: a ação só pode ser usada no final de um caminho de fluxo de trabalho.

Etapa 1: Usando a ação de fluxo de trabalho "Ir para"

  • Navegue até os fluxos de trabalho.

  • Clique no fluxo de trabalho que deseja atualizar.

  • Adicione uma ação e escolha "Go To" na lista.

  • Clique em "Salvar".

  • Um círculo verde aparecerá sob a ação no construtor de fluxo de trabalho, arraste e solte-o na ação para a qual você deseja direcionar o caminho.

  • Em seguida, você verá esse ícone e o ícone pontilhado, indicando que a ação "Ir para" está configurada no caminho.

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