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Variáveis de atribuição de contato do fluxo de trabalho
Variáveis de atribuição de contato do fluxo de trabalho
Atualizado há mais de 11 meses

Se você estiver usando a troca dinâmica de números ou o rastreamento de chamadas (usando um pool de números), talvez queira determinar se um lead chegou até você por meio de uma pesquisa orgânica nas mídias sociais, um anúncio pago do Google ou outra fonte. Em um fluxo de trabalho, você pode usar diversas variáveis de atribuição de contato diferentes para a primeira e a última atribuição para personalizar as ações do fluxo de trabalho.

Há muitas maneiras de aproveitar esse recurso. Neste artigo, mostraremos como usar uma chamada recebida com atribuição de contato para determinar como o contato entrou na sua lista e o que você deseja fazer com essas informações.

Etapa 1: Crie o gatilho do fluxo de trabalho

  • Configure um gatilho de fluxo de trabalho como Status da chamada e filtre por Direção da chamada e "Chamada recebida".

  • Salve o gatilho.

Etapa 2: Adicione uma ação de fluxo de trabalho para a condição se/senão

  • Escolha a primeira ou a última atribuição do contato (como ele se envolveu originalmente ou mais recentemente com a sua empresa). Adicione "Is > Paid Search" (É > Pesquisa paga)

OBSERVAÇÃO: há várias opções para escolher entre "Contact First Attribution" (Atribuição do primeiro contato) e "Contact Last Attribution" (Atribuição do último contato). Não deixe de percorrer todas elas para encontrar a melhor opção para sua situação específica.

  • Salve a condição.

Etapa 3: Adicione uma ação do Google Adwords

  • No caminho "Sim" (o que significa que é de um anúncio do Google), você pode adicionar ao Google Adwords para fins de relatório.

  • Adicione quaisquer ações adicionais para ambos os caminhos e salve seu fluxo de trabalho.

  • Alterne-o do modo Rascunho para Publicado para que ele funcione.

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