Essa ação permite que você marque itens como lidos ou não lidos e escolha se deseja arquivar ou desarquivar conversas, o que lhe dá mais controle sobre a comunicação com seus leads.
Siga estas etapas para usar a ação em um fluxo de trabalho:
Navegue até Fluxos de trabalho e clique em um já existente ou crie um novo;
Clique no sinal de + para abrir a lista de ações;
Escolha "Editar conversa", na subseção "Contato";
Se quiser, você pode alterar o título da ação. Essa configuração de nome só será exibida internamente no construtor de fluxo de trabalho para que tudo fique mais organizado e fácil de compreender. Por padrão, é apenas "Edit Conversation".
Escolha se deseja marcar como lida ou não lida ou simplesmente deixe-a como está;
Escolha Arquivar, Desarquivar (e mover para a guia Recentes) ou simplesmente deixar como está;
Clique em Salvar no canto inferior direito para adicionar a ação ao fluxo de trabalho;
No canto superior direito do construtor, salve o fluxo de trabalho;
Alterne entre Rascunho > Publicar para que o fluxo de trabalho seja executado.