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Como configurar uma postagem para aprovação no Planejador social
Como configurar uma postagem para aprovação no Planejador social
Atualizado há mais de 11 meses
  • Navegue até Marketing > Planejador social. Crie uma nova postagem clicando no botão "New Post" (Nova postagem).

Depois que a publicação é criada com conteúdo, mídia avançada, hashtags e muito mais, ela pode ser "Agendada para aprovação"

  • Adicione a data e a hora do agendamento

  • Escolha o usuário que aprovaria a postagem a ser agendada no calendário social

  • Adicione uma nota interna para a aprovação para obter mais informações

  • Quando a postagem for enviada para revisão, um e-mail será enviado para a postagem programada.

  • O revisor poderá ver a postagem na guia "Approval" (Aprovação) com a opção de visualizar, aprovar ou rejeitar. A opção de visualização permitirá que o usuário veja os detalhes da publicação e depois aprove ou rejeite. O membro da equipe do revisor também pode editar o conteúdo para o fluxo de aprovação clicando em "Edit" (Editar) na tela de visualização.

  • Quando a publicação for aprovada, ela será agendada no calendário social. Se a publicação for rejeitada, o usuário poderá visualizar o comentário enviado pelo revisor.

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