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Uso de filtros e ações em massa nas conversas
Uso de filtros e ações em massa nas conversas
Atualizado há mais de 11 meses

Organizar suas mensagens está mais fácil do que nunca com as Ações em massa e os Filtros em Conversas. Neste artigo, você aprenderá o que pode fazer na guia Conversas para garantir que não perca oportunidades com seus leads.

Etapa 1: Navegue até a guia Conversations (Conversas).

Ações em massa

  • Aqui você pode Marcar como não lida, lida, com estrela (para marcar conversas importantes, conversas para voltar e categorização pessoal), sem estrela e excluir mensagens indesejadas.

  • Selecione contatos individuais ou todos os contatos carregados, clique em carregar mais para selecionar mais

Ao usar o filtro Quick, você pode filtrar por:

  • Atribuído

  • Direção da última mensagem

  • Último tipo de mensagem de saída

  • Último canal de mensagem

Classificação:

  • Aqui você pode optar por visualizar as mensagens da mais recente para a mais antiga ou da mais antiga para a mais recente

Agendamento de mensagens em conversas

  • Agora você pode agendar mensagens individuais por SMS ou e-mail diretamente da conversa, selecionando a data, a hora e o fuso horário que deseja enviar. Você pode cancelar visualizando os detalhes da mensagem.

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