Organizar suas mensagens está mais fácil do que nunca com as Ações em massa e os Filtros em Conversas. Neste artigo, você aprenderá o que pode fazer na guia Conversas para garantir que não perca oportunidades com seus leads.
Etapa 1: Navegue até a guia Conversations (Conversas).
Ações em massa
Aqui você pode Marcar como não lida, lida, com estrela (para marcar conversas importantes, conversas para voltar e categorização pessoal), sem estrela e excluir mensagens indesejadas.
Selecione contatos individuais ou todos os contatos carregados, clique em carregar mais para selecionar mais
Ao usar o filtro Quick, você pode filtrar por:
Atribuído
Direção da última mensagem
Último tipo de mensagem de saída
Último canal de mensagem
Classificação:
Aqui você pode optar por visualizar as mensagens da mais recente para a mais antiga ou da mais antiga para a mais recente
Agendamento de mensagens em conversas
Agora você pode agendar mensagens individuais por SMS ou e-mail diretamente da conversa, selecionando a data, a hora e o fuso horário que deseja enviar. Você pode cancelar visualizando os detalhes da mensagem.