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Visão geral das conversas
Visão geral das conversas
Atualizado há mais de 11 meses

Neste tutorial, forneceremos uma visão geral da seção Conversations (Conversas) do seu menu. Continue lendo para saber como navegar por essa seção.

Acessando suas mensagens

  • Clique em sua caixa de entrada Conversas.

  • Na primeira coluna à esquerda, você verá uma lista de suas mensagens.

  • Usando as guias, você pode navegar entre mensagens não lidas, recentes, com estrela e todas as mensagens. As mensagens não lidas são aquelas que ainda não foram lidas. Recentes exibirá as mensagens mais recentes. Com estrela exibirá uma lista de mensagens marcadas. Todas, obviamente, serão todas as suas mensagens.

  • Você pode pesquisar uma mensagem específica na caixa na parte superior ou usar o menu suspenso para classificar primeiro as mensagens mais antigas ou mais recentes.

Visualização do histórico de conversas

  • Você verá o histórico de conversas no centro quando clicar em uma mensagem.

  • Você pode rolar para cima e "buscar mensagens mais antigas", dependendo da duração do histórico de conversas que teve com o contato específico.

  • Ao pesquisar uma conversa, você pode filtrar por: Atribuído (Proprietário do contato), Direção da última mensagem, Tipo da última mensagem de saída e Canal da última mensagem (ou seja, Facebook, Instagram, SMS etc.)

Agendar mensagem

Com esse recurso, você poderá agendar mensagens diretamente na página de conversa com seu contato e enviá-las mais tarde. Isso inclui SMS e e-mails. Uma maneira simples e eficaz de enviar suas mensagens mais tarde.

  • Você pode escolher a data e a hora em que deseja que o SMS/E-mail seja enviado. Por padrão, a mensagem será enviada no dia seguinte, às 9 horas. Você também pode escolher o fuso horário em que deseja que a mensagem seja enviada.

  • Escreva sua mensagem, clique no ícone Agendar e, em seguida, no botão Enviar agendamento.

  • Se você quiser cancelar a mensagem de agendamento, clique no ícone de lápis, selecione o link Cancelar envio e feche a janela pop-up.

Marcação de conversas lidas como não lidas

Você tem algumas opções para fazer isso:

  • No canto superior direito, há um botão para marcar a conversa como não lida.

  • Você também pode selecionar várias conversas e usar a guia "Actions" (Ações) para marcar como lida ou não lida, ou com estrela ou sem estrela para várias conversas.

Adicionar tags

Na barra lateral, você verá uma janela pop-up com as informações de contato do usuário. Aqui você pode adicionar ou remover tags para ajudar a organizar o contato.

Estrelando uma conversa

  • Marcar uma conversa como estrela é útil para marcá-la como importante e como um lembrete visível para voltar a essa conversa.

  • A marcação com estrela e a remoção de estrela podem ser feitas individualmente, bem como por meio de ações em massa.

Exibir informações de contato associadas à conversa

  • O terceiro painel do lado direito fornece um trecho das informações de contato do usuário com o qual você está interagindo.

  • Você pode clicar no botão de telefone para ligar para o número de telefone e pode visualizar o endereço de e-mail.

  • Você pode adicionar tags, ativar ou desativar o DND e também pode adicioná-los a uma campanha clicando no botão Adicionar em campanhas ativas.

  • Você pode clicar em "Create Opportunity" (Criar oportunidade), preencher os detalhes apropriados e clicar em "Add" (Adicionar) para confirmar.

  • Ao clicar em "Schedule" (Agendar), você pode marcar um agendamento para o usuário.

  • As conversas podem ser completamente excluídas ou arquivadas, usando também os botões desse terceiro painel.

Limpando sua caixa de entrada

  • Se desejar, você pode usar ações em massa para excluir mensagens em massa na guia Conversas. Selecione tudo com a opção de marca de seleção ao lado das ações, mas certifique-se de ter carregado todos os contatos.

Opções rápidas de SMS

  • Anexe arquivos com um ícone de upload ou arraste e solte

Inserir emojis

Inserir modelos

Solicitar pagamento

Inserir campos/valores personalizados

Opções rápidas de e-mail

  • Attachments (Anexos), Insert Emoji (Inserir Emoji), Insert Templates (Inserir Modelos), Request Payment (Solicitar Pagamento) e Custom Fields/Values (Campos/Valores Personalizados) (o mesmo que SMS, veja as capturas de tela nessa seção)

  • Opções de formatação - Estilo, fonte, tamanho, tipo de texto, altura da linha, cor do texto, destaque, estilo de lista, alinhamento, formato, citações em bloco, código, subtítulo, supertítulo, riscado

  • Hiperlinks

  • Adicionar imagem

  • Selecione um endereço de e-mail secundário de um cartão de contato

  • Ative CC e BCC

Esta foi uma visão geral do que pode ser feito na seção Conversations (Conversas). Essa área será usada para comunicação com contatos individuais, quando a automação não for suficiente ou apropriada.

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