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Suspensão de rejeição de e-mail
Suspensão de rejeição de e-mail
Atualizado há mais de um ano

O envio de e-mails será suspenso por ter uma alta taxa de rejeição. Os provedores de e-mail e as redes antispam monitoram as taxas de rejeição de cada e-mail que você envia e usam essas informações para suspender o envio de e-mails para suas contas com altas taxas de rejeição. Se sua conta tiver uma alta taxa de rejeição, isso afetará sua capacidade de entrega.

Neste artigo, você aprenderá sobre:

  • Devoluções

  • Causas da suspensão de uma conta

  • Como corrigir o hard bounce (rejeições)

O que são rejeições?

Uma devolução ocorre quando um e-mail não foi entregue ou foi rejeitado pelo provedor de e-mail do destinatário.

Há dois tipos de devoluções:

Hard bounces ocorrem quando um endereço de e-mail não existe.

Os soft bounces são falhas temporárias que incluem motivos como o fato de o servidor do destinatário estar inativo ou a caixa de correio estar cheia.

Causas da suspensão de uma conta

Temos limites para monitorar as taxas de rejeição e, se uma taxa de rejeição exceder o limite do setor, que é inferior a 5%, o envio de e-mails poderá ser suspenso.

Uma alta taxa de rejeição indica que a conta está enviando e-mails para contatos que são e-mails inválidos. Isso também pode significar que os filtros de spam externos estão se recusando a entregar e-mails devido ao mau comportamento de envio no passado. Uma boa taxa de rejeição geralmente está na faixa de 0 a 3%.

Durante a suspensão do envio de e-mails, somente o envio de e-mails será desativado, todos os outros recursos estarão funcionando.

Como corrigir o hard bounce e ativar a conta?

Quando o envio de e-mails for suspenso, você receberá um e-mail no endereço de e-mail da conta para executar a etapa abaixo:

Revise as campanhas recentes, os fluxos de trabalho e/ou as mensagens em massa enviadas da conta mencionada e faça as alterações pertinentes.

  • Interrompa todos os fluxos de trabalho, campanhas, acionadores e/ou ações em massa para contatos que ainda não optaram explicitamente por receber e-mails da subconta.

  • Valide todos os e-mails de contato para garantir que você só envie e-mails para e-mails reais/funcionais/ativos.

  • Responda ao e-mail o mais rápido possível com a prova de opt-in, formulários/funis de opt-in e exemplos de tags de cancelamento de inscrição em seu e-mail enviado recentemente.

Depois que você concluir a validação do e-mail e responder ao e-mail com a prova, nossa equipe de suporte entrará em contato com você para ajudar a ativar a conta.

Como evitar futuras suspensões de conta:

Você deve poder enviar e-mails 24 horas após a resolução desse e-mail de não conformidade.

Saiba mais sobre estatísticas de e-mail na biblioteca de ajuda para obter mais esclarecimentos sobre esse assunto.

Práticas recomendadas de e-mail:

1. Validação de e-mail

Como não estamos mostrando nenhum relatório sobre quais contatos são rejeitados. Se esses contatos foram carregados a partir de opções anteriores, é altamente recomendável validar todos os contatos existentes antes de enviá-los.

Entre em contato com sua equipe de contas para saber como ativar a revalidação por 90 dias.

Os e-mails devolvidos serão marcados como e-mails inválidos, portanto, você não precisa marcá-los, pois os e-mails inválidos não serão escolhidos na campanha/bloco/fluxo de trabalho.

2. Configuração de seu domínio dedicado

Consulte os artigos em nossa biblioteca de ajuda para obter mais detalhes sobre domínios de envio dedicados

3. Configure o e-mail do remetente que corresponde ao domínio dedicado que você configurou

Leia nossos artigos "Mascarando e-mails do remetente - Nome e endereço do remetente" e "Autenticação de e-mail - DMARC"

Exemplo: Se você configurar replies.yourcompany.com, poderá enviar de [email protected]

4. Agende os e-mails em pequenos lotes

Consulte o artigo na biblioteca de ajuda para obter mais detalhes sobre as opções de entrega de Ações em Massa

5. Configuração do Double Opt-In

Consulte os artigos na biblioteca de ajuda para obter mais detalhes.

Observação: para configurar o double opt-in para configuração futura, inclua uma caixa de seleção para garantir que o lead dê seu consentimento ao preencher o formulário, se for aí que o lead faz o opt-in:

Você pode configurar uma caixa de seleção como esta:

Ao fornecer seu nome e informações de contato, você consente expressamente em receber comunicações da COMPANY_NAME ou de um de seus agentes licenciados, o que pode incluir chamadas telefônicas (inclusive para qualquer número sem fio que você fornecer), incluindo sistemas de discagem telefônica automática ou por mensagens artificiais/pré-gravadas, mensagens de texto e/ou e-mails com a finalidade de comercializar produtos e serviços de seguro, incluindo planos de saúde, de assistência médica e de seguro de vida. Ao fornecer suas informações, o usuário entende que seu consentimento não é uma condição para a compra de qualquer produto ou serviço, e que tarifas de mensagens e dados da operadora podem ser aplicadas. Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento, ligando para 1-800-000-000 ou enviando um e-mail para EMAIL_HERE para ser incluído em nossa lista de não fazer ligações.

6. Configuração de links de cancelamento de assinatura

Consulte os artigos na central de ajuda sobre links de cancelamento de assinatura.

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