Pode haver vários motivos para ativar ou desativar o recurso de fuso horário alternativo, dependendo da localização da sua empresa e da sua base de clientes. Siga estas etapas simples para permitir ou impedir que os usuários façam agendamentos em fusos horários diferentes do da empresa:
Etapa 1: Navegue até Configurações > Perfil da empresa
Etapa 2: Clique ou desmarque a caixa de seleção "Desativar fuso horário de contato". Quando a caixa está marcada, o Contact Timezone é desativado, o que significa que todos os agendamentos serão feitos no fuso horário selecionado pela sua empresa. Quando a caixa estiver desmarcada, o cliente poderá marcar um agendamento em seu próprio fuso horário.
Observação: Quando a caixa "Desativar fuso horário do contato" estiver selecionada, todos os agendamentos serão feitos no fuso horário definido em Configurações > Perfil da empresa > Fuso horário. Além disso, o menu suspenso de fuso horário não poderá ser visualizado no widget do calendário.