Neste artigo, você aprenderá a solucionar problemas do seu aplicativo móvel se ele não estiver funcionando como esperado.
Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que recomendamos:
Se for um problema de função
Verifique se você tem a última versão atualizada do aplicativo. Se não tiver, atualize para a nova versão.
Exclua o aplicativo e reinstale-o.
Tente usar outro provedor de Internet ou outra conexão.
Verifique se você está usando as etapas adequadas e se todos os campos foram preenchidos e as etapas utilizadas (se for o caso).
Certifique-se de que você tenha a configuração correta para a função.
Se for um problema de login
Verifique se você está usando as credenciais corretas. Remova todos os espaços vazios no início e no final do e-mail de login e da senha de login.
Se for um problema de carregamento:
Exclua o cache em seu telefone.
Tente usar outro provedor de Internet ou conexão.
Baixe o aplicativo em outro dispositivo e tente reproduzir o problema que está ocorrendo.
Se nenhuma das opções acima funcionar, envie um tíquete para nossa equipe de suporte incluindo o seguinte:
Detalhes do problema
Nome e modelo do dispositivo
A versão do software do dispositivo
Quais etapas de solução de problemas você tentou
Uma captura de tela da mensagem de erro (se estiver recebendo uma)
Uma gravação de tela do processo que está implementando e dos resultados que está obtendo
O nome e a versão do aplicativo que você está usando
Assim que tivermos essas informações, investigaremos mais sobre esse problema para você.