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Solução de problemas de aplicativo para o LeadConnector
Solução de problemas de aplicativo para o LeadConnector
Atualizado há mais de um ano

Neste artigo, você aprenderá a solucionar problemas do seu aplicativo móvel se ele não estiver funcionando como esperado.

Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que recomendamos:

Se for um problema de função

  • Verifique se você tem a última versão atualizada do aplicativo. Se não tiver, atualize para a nova versão.

  • Exclua o aplicativo e reinstale-o.

  • Tente usar outro provedor de Internet ou outra conexão.

  • Verifique se você está usando as etapas adequadas e se todos os campos foram preenchidos e as etapas utilizadas (se for o caso).

  • Certifique-se de que você tenha a configuração correta para a função.

Se for um problema de login

  • Verifique se você está usando as credenciais corretas. Remova todos os espaços vazios no início e no final do e-mail de login e da senha de login.

Se for um problema de carregamento:

  • Exclua o cache em seu telefone.

  • Tente usar outro provedor de Internet ou conexão.

  • Baixe o aplicativo em outro dispositivo e tente reproduzir o problema que está ocorrendo.

Se nenhuma das opções acima funcionar, envie um tíquete para nossa equipe de suporte incluindo o seguinte:

  • Detalhes do problema

  • Nome e modelo do dispositivo

  • A versão do software do dispositivo

  • Quais etapas de solução de problemas você tentou

  • Uma captura de tela da mensagem de erro (se estiver recebendo uma)

  • Uma gravação de tela do processo que está implementando e dos resultados que está obtendo

  • O nome e a versão do aplicativo que você está usando

Assim que tivermos essas informações, investigaremos mais sobre esse problema para você.

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